sim.é dificil se envolver msm que apens "sexualmente" e n ser pego pelo cupido.já ouvi relatos de que até as prostitutas acabam se apaixonando por alguns homens que se envolvem.
elas respondem
19/09/2016 09h52
Gostar sim, se ama você tem que ser única...isso aí papo de cafajeste que fala" tenho muitas, mas amo você...." E tem mulher que caí nisso ( não estou referindo a você, pois não sei o que a leva fazer pergunta, só observação)... drágico.
anônima
19/09/2016 11h03
Não sei. Por mim, todos são sem vergonhas.