As duas são da mesma marca, só que 1 visa mais fortalecimento e crescimento, e a outra é de nutrição (que tbm visa fortalecimento, mas é diferente da outra).

obs: já pesquisei na net

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
14/02/2021 02h04
Não é recomendável porque, mesmo sendo da mesma marca, cada máscara possui uma composição diferente na sua fórmula e misturá-las poderia causar incompatibilidade entre elas, anulando as propriedades uma da outra.
anônimo
13/02/2021 16h48
"Nothing is true, everything is permitted".
// Hassan-i Sabbāh

Vai com tudo, mete ficha.
elas respondem
13/02/2021 16h48
Não sei, mas eu não costumo misturar.
13/02/2021 16h49
melhor n misturar
14/02/2021 02h10
Você já pensou em fazer um cronograma capilar? Seria mais interessante para a saúde dos seus cabelos, e respondendo a pergunta: poder até pode, mas é melhor não
14/02/2021 02h54
não sei, mas eu misturaria kkkkkkkkk tem mulher que passa produtos comestíveis no cabelo.... azeite, mel, ovo, maionese.... pq daria errado com máscaras próprias pra isso?