To viciado em pornografia, não de forma compulsiva, mas não consigo deixar pois me faz muito mal, mas não consigo.
Tenho isso desde novo, o que faço? quero largar.

eles perguntam
2 3
elas respondem
19/09/2016 09h45
Isso é um problema sugiro que veja " eu escolhi esperar" lá fala do vício é como livrar...vai lá e dê uma olhada, dicas excelentes...
Isso faz mal e pode te fazer não senti prazer no real alem de ejaculação precoce...
E ah desfazendo o mito, masturba NÃO faz crescer o pênis.
Se não é cristão não precisa não fazer sexo, mas pega as dicas como livrar disso. Pode servi pra ti.
19/09/2016 10h20
Tem uns programas que bloqueiam qualquer conteúdo com nudez, instale. Já é alguma coisa
eles respondem
anônimo
19/09/2016 09h44
Corta o pau.
19/09/2016 10h10
Mantenha a porta do quarto aberta. Jogue fora os headphones, afaste do pc...vai fazendo essas coisas.