Notei que ñ faço isso, quando conhece a pessoa numa festa e fica pela primeira vez ok, mas nos demais encontros é normal, sem aquela pegação, no máximo abraços e uns selinhos. A pegação fica entre 4 paredes.
Você é assim ou é de pegação mesmo não importa o tempo.

elas perguntam
2 2
eles respondem
13/02/2021 17h08
É questão de bom de senso fazer isso em um local privado ou mais reservado.
13/02/2021 17h18
sei lá! faz tanto tempo que não faço essas coisas que nem sei mais como é!kkkk
elas respondem
16/02/2021 15h46
Não, sou reservada. Momentos mais íntimos assim só quando estamos a sós.
anônima
16/02/2021 15h40
Hoje sou menos (embora teve casos que me fizeram voltar), mas na escola ai era pegação em todo lugar... tinha dó dos meninos que acabavam sendo mais zuados...