Tem um cara no meu trabalho que tem mais dificuldade com tecnologia. Eu tentava ajudar, filmava a tela, tirava foto de onde fazia alguma coisa e tal (a gente está trabalhando home office, por isso falei isso de enviar foto/vídeo pra ele mostrando onde fazia alguma coisa). Beleza... acontece que eu comecei a sentir que ele tava se aproveitando. Coisas básicas que ele deveria tentar fazer ele vinha e praticamente "mandava" fazer, sem nem um "por favor" pra disfarçar, e as vezes nem era relacionado ao trabalho em si. Obviamente quando mandei um "olha aí", ele estranhou e disse o "que que foi que não me ajuda mais?" Provavelmente eu não dei limite e quando acordei ele já tava com coisa.
Edit.
Ele ta sendo folgado em cima da minha boa vontade mesmo ou é coisa da cabeça?

A quem responder: obrigada!

elas perguntam
6 2
eles respondem
13/02/2021 20h34
Agiu certo

É como diz a velha frase ''vc da a mão e a pessoa já quer o braço''
13/02/2021 20h37
Esse aí é pilantra, cresce em cima da boa vontade dos outros
anônimo
13/02/2021 17h07
muita coisa pra ler, pontos
anônimo
13/02/2021 20h46
Ele quer uma pessoa pra conversar, mas não sabe como. Tadinho!
anônimo
13/02/2021 20h59
Lógico que ele ta folgado.
Eu não ajudava mais ele não.
Se duvidar ele quer que vc faça o trabalho dele
anônimo
13/02/2021 22h14
Mano, o cara é muito folgado.
Você pode até ajudar em uma coisa básica ou outra, mas tem a merda da internet para pesquisar KKkk
elas respondem
anônima
13/02/2021 20h36
Tá sendo folgado sim. Não facilita não ou vai te desgastar muito.
anônima
13/02/2021 20h56
Ele está sendo folgado, explorador e pelo visto é bem desaforado, corta logo tudo ou ele vai sugar teu sangue.