tava voltando do trampo ontem ontem e vi um grupinho numa festinha particular. eles deviam ter entre 15 a 16 anos mas eram uns playboyzinhos agarrados com umas meninas bonitas ai fiquei me sentindo mal na hora nem sei porque.kkk foda que uma hora antes eu tinha visto um post de festas no face e pensei que a molecada de hoje nem sai em festa e nem fica com as mina, pra mim eles só ficavam no videogame mesmo mas quando vi isso queimei minha língua! o que acham disso? eu que sou pobre e não saio pras festas? achei que ninguém mais ia pra festa hoje em dia.kkk vocês vão? gostaria de saber.

eles perguntam
1 9
elas respondem
13/02/2021 17h27
Ficou com inveja da mulecada? Normal kkk
eles respondem
anônimo
13/02/2021 17h26
Eu vou e simpatizo com quem vai.

Não, não sou playboy.
anônimo
13/02/2021 17h28
Lave as mãos, use alcool gel e não se esqueça da mascara n95. Obrigado.
anônimo
13/02/2021 17h29
é foda
a vida do adulto é trabalhar e pagar boleto
13/02/2021 17h30
Carai, tu é pobre ou tá morto? Kkkkk
Pobre adora um baile funk cheio de Gostosinha e lota, viu?!
Vai pra pista q a vida tá acontecendo mermão. Kk
anônimo
13/02/2021 17h35
Somos todos virgens essa geracao e a mais pura de todos os tempos esses dai sao a minoria os rebeldes
13/02/2021 18h24
Playboy n tem outras preocupações n cara, é só estudar pra ter mais dinheiro e atrair as cocota, n tem pq se sentir mal, vc tem q ver seu lado
13/02/2021 21h20
Eles vão ter DST aos 25

Pense assim
anônimo
13/02/2021 21h24
Fico sim. Sou bom leitor das pessoas e reconheço a falta de caráter de inumeros garotos com as mina gostosinha.
13/02/2021 22h29
Eu fico meio assim também quando avisto grupos de pessoas jovens, seja elas mais adolescentes ou jovens adultos.
Percebo que nunca fiz essas coisas e eles estão se divertindo e tudo mais. Percebo que sou solitário e a minha vida está passando e não estou fazendo nada legal.