Eu brocharia com um cara se soubesse que ele vê vídeos desse tipo.
13/02/2021 18h08
vc tem q levar em consideração que as pessoas se atraem por diferentes gostos, ver esses vídeos é meio perca de tempo
anônima
13/02/2021 17h48
Acho esses vídeos bem coisa de adolescente.
anônima
13/02/2021 22h54
dicas para atrair mulheres:
1. falar e ouvir a mulher olhando de um olho para outro e depois pra boca. olhar triangular.
2. so depende de vc. começa dentro de vc. altera teu mindset, mentalize que é um homem de alto valor.
3. não seja corcundinha, mantenha a postura. costa ereta, cabeça erguida. levante os braços e cabeça por 2 minutos vai impactar sua mentalidade.

eu adoro esses youtubers especialistas em nada. típicos coach que pipocaram (e ainda pipocam) brasil a fora com o desespero, deles mesmos por não ter trabalho e tbm de outros desesperados querendo salvação.

esses coach de qualquer coisa se aproveitam do desespero (emocional, financeiro) e vomitam as mesmas abobrinhas nas pessoas. Triste demais quem cai nessas furadas, essa aí pelo menos pede só like e inscrição no canal (talvez ofereça curso ou mentoria tbm, claro), não pede grana para falar essas abobrinhas lidas em meia dúzia de livros de auto ajuda ou em sites da internet.

Mtas dicas ''milagrosas'' desses coach são aplicáveis para o cara que quer conquistar a mulher dos sonhos, o desempregado querendo um emprego, o empreendedor querendo abrir ou manter o negócio ou uma obesa querendo emagrecer.
eles respondem
anônimo
13/02/2021 17h31
A melhor dica para atrair mulheres que posso te dar é: não perca seu tempo vendo esses vídeos, não seja um babaca. Já é um caminho.
13/02/2021 17h47
Acho que não, a primeira é meio fantasiosa mas falar olhando no olho é importante. A segunda com o exemplo tbm, qdo vê o cara era simpático, comunicativo, isso aí atrai e tem outa coisa, mulher é muito competitiva se uma começa a falar que acha ele bonito e tá afim certamente levará a outras a fazer o mesmo.
O da postura é ok mas eu acrescentaria em ter um corpo bonito (não precisa ser forte) e se vestir bem.
13/02/2021 17h56
Anda na rua fala para alguem que vc perdeu o celular de preferência mulher, aí você pedi pra ela ligar nele pra você ver se dá sinal de linha. Enquanto isso fale algo que chama atenção quando você olha pra ela do cabelo fala do cabelo dela. Continuando.
(Só que o celular tá com você) o celular vai tocar é você atende é diga a ela olha meu celular achei! Bom agora pelo menos eu tenho seu número.
anônimo
13/02/2021 17h30
pior que eu acompanho o canal dela kkkkkk
é muito bom por sinal
anônimo
13/02/2021 17h49
Bacana
anônimo
13/02/2021 17h49
Não sei como se atrai mulher
13/02/2021 18h12
xé! comigo nada funciona!kkkk
13/02/2021 22h26
Não verei.
Não curto ver essas coisas.
Muito irreal
13/02/2021 22h56
só usar um perfume bom