Tava passando por uma fase difícil no namoro de termina e volta (ele que sempre terminava). Cansei de ser feita de boba e cada vez que ele terminava, eu fala com outro cara, mas sempre que meu namorado chamava eu aceitava voltar porque o amo. Acabou que flertava com esse outro cara (que era um ex), mas sempre cortava contato quando voltava a namorar, mas certa vez continuamos amigos por pedido dele (eu achava ele legal, fiquei com pena e por isso aceitei) sem contar ao meu namorado. Falei com ele algumas vezes, mas logo ele começou a se "assanhar" e cortei contato por respeito ao meu namorado. Acho que traí ele. Devo contar pra ele? Sei que foi só uma amizade enquanto eu namorava (quando eu tava solteira, flertei com o cara), mas ainda assim sinto culpa.

elas perguntam
7 9
eles respondem
13/02/2021 22h23
Não foi traição, fica tranquila. Você não fez nada de mais. Tu estava solteira ainda.
Só acho que deveria largar esse cara.
Quem garante que ele não ficou com outras nesses intervalos? Quem garante que ele só terminava para ter o prestesto de poder ficar um pouco com outras?

Você não traiu ele, mas talvez esteja traindo a sua razão.
13/02/2021 18h07
Ele não te ama, só digo isso, e você também de levada... Não ama ele, se não você não teria ficado com outra pessoa... seu relacionamento está trajado a dar errado infelizmente. abraços!
anônimo
13/02/2021 21h26
Traia ele cmg
13/02/2021 18h09
Você já teve contato físico com o outro? Eu acho não contar, esse seu namorado desperte sua fúria e faça alguma besteira. Do jeito que o mundo tá cheio de doído.
anônimo
13/02/2021 18h11
Ele que te trai.
13/02/2021 21h25
Vc nem mesmo conversou sacanagem enquanto namorava, isso não é trair
anônimo
13/02/2021 21h29
Conta e termina ele é safado
elas respondem
13/02/2021 17h45
Não vi traição nenhuma. Ter amizade com outro cara é trair? Então eu já trai que só a poxa e nem sabia.
anônima
13/02/2021 17h38
Que traiu oquê! Tira isso da cabeça, quando ele te trair não vai ter essa preocupação toda.
anônima
13/02/2021 17h39
Vou dar uma resposta diferente das 4 outras vezes que respondi essa pergunta. Eu acho que você deve contar para o seu namorado, com certeza. Fala até que vc já deu para esse rapaz.
13/02/2021 17h42
Sente culpa desnecessaria mas pra parar de se culpar fala então , homem flerta com o mundo todo e não sente culpa nenhuma
13/02/2021 18h08
Até então, acho que você se culpa demais... veja se você não está dependente dele, pq o que falou me lembrou de mim mesma...

quantas vezes vocês já terminaram e voltaram?
anônima
13/02/2021 18h19
Teve algum contato físico? Teor sexual nas conversas por sua parte? Se não não não teve traição. Apenas conversou
anônima
13/02/2021 18h28
Não traiu, relaxa.
13/02/2021 21h26
NÃO TRAIU, PORRA! para de perguntar sobre isso, mulher.
13/02/2021 21h29
Não tem necessidade de contar.