Em outra pergunta eu tinha falado da mesma situação sobre um ponto diferente:
https://elaele.com.br/a/4394754-pq-vc-nao-acreditou-que-ela-realmente-esqueceu-ver-responder-sua-mensagem

Nesse eu gostaria de saber a opinião de vocês sobre ficar com alguém que já está aparentemente com rolo com outra pessoa, se a pessoa te dá corda mas posta coisas como se estivesse apaixonada por outrem, vale a pena? Essa menina em questão hora posta que está se apaixonando por um menino (muito bonito por sinal) hora posta que não consegue dar certo com ninguém e vai desistir do amor (como se eles tivessem parado de ficar) não sei com exatidão o que rola entre eles dois, mas sei que começou há cerca de duas semanas.

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
13/02/2021 17h49
Se for so para ficar sem ter nenhum sentimento, sim..
anônimo
13/02/2021 18h55
Sim e no fim vc fica com o que tem mais dinheiro e o maior pau
13/02/2021 23h06
Só sexo e tals, é de boa.
Agora ficar pensando em evoluir a relação... melhor não.
elas respondem
anônima
13/02/2021 17h53
Se vc tá se apaixonando, não vale apena, só vai arrumar frustração.
13/02/2021 17h51
Se for só ficar... sim.
anônima
13/02/2021 18h41
Só vale a pena ficar.
13/02/2021 18h41
Eu ficaria se for só pra dá uns pegas não vejo problema, agora se rolar sentimentos da sua parte saia fora se não você vai ficar sofrendo
anônima
13/02/2021 18h42
Eu não ficaria
13/02/2021 18h53
não vale, não, mulher! tu vai ser feita de trouxa e no final vai sair magoada. a vida já é cheia de merda, não se chafurde em mais uma não kkkkkkk