Eu sai com um menino ficamos e tals quando cheguei em casa chamei ele e perguntei se podia porta foto e tals acho que fiz errado em postar foto com ficante mas ok, conversamos e ele disse que queria que eu fosse na casa dele e eu falei que não podia, até então so eu que chamo e faço questão ele sempre fica falando que me quer quando eu falo mas ele não marcou um segundo encontro sabe, tem aquela também de quem mandou a última mensagem, sei lá quero chamar ele de novo pra ver ele de novo mas so eu que chamo so eu que quero marcar ele diz que queria me ver de novo mas ele não marca como disse , acho que ele so quer me comer provavelmente mas o que faço? Queria muito ver ele e se ele achar que to desesperada sei la

elas perguntam
3 5
eles respondem
13/02/2021 17h56
Acho que ele só quer molhar o pão no café.
13/02/2021 23h05
Ele está claramente só querendo transar com você.
anônimo
13/02/2021 18h47
Ele quer te comer mais deve ter pinto pequeno
elas respondem
anônima
13/02/2021 17h53
Acho que vc tá muito em cima. Dá um tempo pra q ele tbm trabalhe por essa relação.
anônima
13/02/2021 17h51
Ele vai querer te comer
anônima
13/02/2021 18h46
Não seja tão apressada, tempere e amacie a carne para depois frazer..
anônima
13/02/2021 23h13
Provavelmente só quer te comer mesmo. Desencana.
13/02/2021 18h43
me desculpa ser sincera assim, mas é, você realmente está parecendo desesperada. foi errado sim, postar a tal foto e pelo que você está contando, ele realmente te enxerga só como uma transadinha de vez em quando. sei lá, desencana, sério. larga dele, não vale a pena.