Nada pra fazer, ngm pra conversar. Meu primo nao conversa cmg a anos e ele tem seus amigos. Minha prima que costumava conversar cmg tbm só fica no celular, ela só da atençao as amigas dela. ela tá lá no quarto dela conversando no celular com as amigas. Eu to aqui sem nada pra fazer vendo tv, eu não quero passar os restos dos dias assim, queria me diverti. Eu só vim passar uns dias aqui, pq todo mundo reclama que eu nao saio de casa. E quando a gente vai dá uma volta lá fora é uma chatice se torna algo monótono entao a gente volta ora dentro mecher no celular de novo. A minha unica distraçao é o bebê que ta sempre querendo brincar e rindo por qualquer coisa

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
13/02/2021 18h08
Sou assim em casa tbm
Eu me distraio em jogos e em músicas
elas respondem
anônima
13/02/2021 18h07
Vc vai passar quantos dias aí ?
sua prima devia te incluir nas coisas , te apresentar as amigas , te chamar pra ir pra algum lugar
anônima
13/02/2021 18h09
Sua prima era pra te chamar para sair também, depende de quantos dias for passar. Amiga só segura as pontas.
anônima
13/02/2021 19h15
Nao sei