Eu tenho o rosto cheio de cicatrizes e no momento não tenho dinheiro para tratar, e não terei tão cedo.
Isso é uma coisa que me incomoda muito e dada as minhas circunstâncias, eu tenho duas opções: Suicídio ou me aceitar assim e tocar o foda-se​
Então eu queria a ajuda de vocês. Vocês já tocaram o foda-se para uma coisa que te machucava muito e que tu não podia fazer nada? Se sim, eu adoraria ouvir sua história.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
13/02/2021 18h23
Cicatriz de espinhas? Se for de espinhas os tratamentos não são tão caros, o que eu faço é uma pomada de 30 reais, mas tem que ter prescrição médica. Se mesmo assim, vc não tiver dinheiro, ou não for cicatriz de espinhas, você precisa se aceitar, não é isso que te define sabe, sei que a auto estima fica abalada, principalmente com manchas no rosto (experiência própria) mas isso é mais fácil de resolver do que um doença grave.
anônima
13/02/2021 18h29
Sim, tive um probleminha q eu não vou especificar qual há uns anos atrás, me senti uma merda, tentava a todo custo esconder, fiquei quase um ano desse jeito, sentindo vergonha, nem minhas amigas sabiam, deixei de fazer muitas coisas por causa desse problema, e mesmo quando consegui resolver, ficou uma cicatriz horrível.

E fiquei mas um ano escondendo como se aquilo ainda tivesse ali, mas depois decidi que eu não ia me reprimir mais por causa daquilo, não tinha jeito, aquilo ficou marcado na minha carne, ia ter que conviver com aquilo. Agora me sinto muito bem, não tenho mais vergonha, as vezes até esqueço desse detalhe.
eles respondem
anônimo
13/02/2021 18h13
Eu me olho todos os dias no espelho e me acho feio. Acho q desde 2013 eu tô nessa. Todo santo dia, tudo devido a comentários maldosos e a internet padronizada. Eu me odeio, e isso me incomoda muito, nao tem um dia q a minha autoestima nao esteja no fundo do poço...
Eu tento tacar o fodase, penso nisso todos os dias, já melhorei bastante em relacão a isso. Me afastei de muita gente q me colocava p baixo, evitei me espelhar em modelos de instagram.
Conclusao: eu sei como é ruim o sentimento, o julgamento no olhar das outras pessoas e a inseguranca em chegar numa mulher, por exemplo, mas a vida é mais q isso. To tentando ser melhor a cada dia atraves da academia e nps estudos, apesar dessa merda de cara fodida...
Boa sorte irmao
13/02/2021 18h27
Tenha dinheiro q muitas nem vão olhar se tu é feio.
13/02/2021 22h53
Eu tenho cicatrizes no rosto também.
Eu queria realmente me livrar delas (se é que tem como)
Não taquei o foda-se... infelizmente.