1) Ser desejado por outras mulheres:
.
Elas vão negar, mas essa é a mais pura verdade. Há toda uma ciência por trás disso na biologia evolutiva humana.
.
As mulheres instintivamente se atraem por homens que são desejados por outras mulheres, porque isso subcomunica ao seu instinto maternal que fazer filhos com esse homem, vai fazer com que ela gere filhos que também serão atraentes para outras mulheres, e consequentemente garantindo a sobrevivência da espécie.
.
2) Experiência sexual:
.
Isso atraí as mulheres instintivamente, pois subcomunica que você é um bom reprodutor e também porque demonstra maturidade.
.
3) Independência Emocional:
.
As mulheres preferem homens independentes emocionalmente, pois instintivamente são considerados bons protetores. Me diga: como um homem carente na pré-história teria capacidade para proteger uma mulher e seus filhos?

eles perguntam
14 9
elas respondem
13/02/2021 18h49
caralho viado, esse aí vive na época dos Flintstones kkkkkmkkkkkkk
anônima
13/02/2021 19h32
Ok, agora você pode falar por todas as mulheres?
anônima
13/02/2021 18h53
Somente independência emocional, de fudida psicologicamente já basta eu
13/02/2021 21h25
Queria um que não traia e dê valor na real.
anônima
13/02/2021 18h59
13/02/2021 19h12
Tô vivendo errado
13/02/2021 21h31
Só que não.
13/02/2021 19h15
Essa primeira aí pra mim é o completo oposto. Se eu ver que é disputado demais já me dá preguiça. E eu nunca pensei nisso de meus filhos serem atraentes pra outras pessoas '-'
Enfim, as outras duas eu não li direito.
anônima
13/02/2021 19h16
1- Simplesmente não.
2- Não quero um reprodutor, quero um que me faça gozar gostoso.
3- Quero um independente emocional para que ele não fique enchendo o meu saco, não para me proteger.

Não penso em filhos pq não quero ter.
anônima
13/02/2021 18h56
1 totalmente errado
vc acha q penso nos filhos q vou ter ?
3 antigamente todo homem era caçador
anônima
13/02/2021 19h45
Só escreveu merda, para variar:

a) detesto homem desejado por outras mulheres, fujo de homens assim; e a maioria das mulheres também não gosta deste tipo de homem;
b) não preciso de um homem com experiência sexual e muito menos um"bom reprodutor" e sim de um cara que tenha um pau grande, não penso em fazer filhos quando estou transando e sim apenas em gozar;
c) Detesto homens "independente emocionalmente", na realidade isto é um homem frio e desapegado, só faz a mulher sofrer, não tem empatia, não tem nada de "protetor". Homem protetor é apegado, carinhoso, amoroso
13/02/2021 22h51
Dinheiro, dinheiro e dinheiro, quem quer saber de homem pobre é o SPC Serasa.
eles respondem
anônimo
13/02/2021 18h52
Errou, o certo é

1) dinheiro
2) porte físico fitness
3) pênis grande e grosso
13/02/2021 18h58
Vou pagar de doido e fingir que não li isso.
13/02/2021 19h10
Até que concordo
anônimo
13/02/2021 19h30
Caramba mano vc so solta redpil e elas ficam todas ofendidinhas porque feri o ego fragil delas nao vale apena nem responder perca de tempo
anônimo
13/02/2021 18h56
Correção:

1 Diamantes
2 Barras de Ouro
3 Dinheiro
13/02/2021 19h21
Correção:

1) Dinheiro
2) Dinheiro
3) Dinheiro.
anônimo
13/02/2021 19h16
Cara em um relacionamento superficial vc tem razão. Só que a primeira dica para vc ter a aprovação das mulheres, vc precisa atrair mulheres muito bonitas e com alto valor social para que outras mulheres bonitas como as que vc quer vejam valor em vc. Atrair garotas comuns não aumenta o seu valor social perante as lindas. Sinto muito, mas vc deve ser bem adolescente.
13/02/2021 18h54
É mesmo é?
13/02/2021 22h38
Primeiro ítem: Não posso atrair outras mulheres sendo que não consigo nem se quer atrair uma só. Tenho que usar o quê? Dinheiro?!

Segundo ítem: Não consigo atrair uma mulher, então não há como ter experiências sexuais! Vou ter que fazer o quê?! Implorar por sexo? Prostitutas, huh?

Terceiro ítem: Este realmente não o tenho de forma alguma. Minha criação e os meus atributos talvez sejam o principal motivo disto tudo. Queria ser mais descontraído, extrovertido, etc... ma não dá. Nah...