Namorava uma pessoa a 1 ano que completamos recentemente, estávamos à 2 anos juntos. Com 4 meses de namoro pedi para conhecermos a família não quis inventa mil desculpas até que me relatou que o seu nome era outro, mais de 1 ano junto com nome falso.
Desconfiava que ele tinha outras ou até mesmo família, Uma amiga o pegou no Tinder com nome falso a conversa era baixa e muitos nudes falsos que ele mandava até uma que realmente era ele. Pediu até para ir até a casa dele dando endereço outras vezes pedida para ir ao motel.
Até que falei semana passada conversamos falei tudo para tentar entender e acabei falando que encontrei por acaso um amigo numa reunião da faculdade que estava interessada em mim antes dele, ficou com raiva e simplesmente não fala mais comigo. Detalhes o "homem" tem 39 anos O que se passa na cabeça de alguém assim?

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
13/02/2021 20h00
Vc só foi marmita
anônimo
13/02/2021 18h46
É real?
anônimo
13/02/2021 18h46
Ele tá de condicional
13/02/2021 19h09
Tô com mais dúvida o que se passa na tua cabeça pra estar com uma pessoa assim.
13/02/2021 19h55
Que você é doentia tb, diga com quem tu andas é eu diria quem tu és
13/02/2021 19h58
Un nomstro desse mão nerece perdão
anônimo
13/02/2021 20h04
Se isso for verdade você está mais o menos ferrada ao lado de um cara assim, isso se ele deixa você largar ele, parece um pouco psicopata, tenho um amigo que é assim... ele tem um tipo de fobia lá que não o nome certo, mas avalie por si mesmo, quer mesmo ficar com uma pessoa assim?
13/02/2021 23h17
Ele é mal caráter retardado
elas respondem
anônima
13/02/2021 18h47
Que doente.
13/02/2021 18h47
a única pergunta que você deve se fazer é: por que DIABOS você ainda está com uma pessoa que mentiu o próprio nome, velho? imagina o que ele não deve mentir pra você, ein... pelo amor de deus mulher, se valorize.
13/02/2021 18h51
Não sei que tipo de pessoa namora um homem com nome falso e sem conhecer a família.
Uma das primeiras coisas que faço é conhecer a família. Até meu ex-gringo, a família veio ao Brasil e eu conheci.
anônima
13/02/2021 19h53
Conheceu ele por aplicativo de relacionamentos e não pesquisou o nome dele? Você é bem ingênua né??? Como é que você consegue namorar um cara que nem o nome verdadeiro dele sabe?? Deve até ser casado e ter familia.