Não sei mais o que fazer da vida, moro sozinha tô num desgonto tão grande nesse trabalho já desenvolvi crise de ansiedade, me sinto sufocada cada dia que passa. Choro por querer algo melhor para minha vida, me sinto insuficiente e incapaz de ser algumas coisa na vida.
Tenho medo do amanhã, eu vivo estressada e triste, não consigo relaxar. Trabalho de segunda a segunda no shop
Tomo calmante, eu não sei o que fazer, não sei se que curso faculdade fazer. Sinto que minha cabeça vai explodir.
Sempre quis ser dona do meu próprio negócio.
Eu não vivo mais estando nesse trabalho, mas preciso dele.

elas perguntam
13 5
eles respondem
13/02/2021 19h53
Faculdade? É quem disse que faculdade vai fazer você mais feliz é livre desses problemas, muito pelo contrário a sua responsabilidade vai ser muito maior desgaste muito maior, dona de um próprio negócio ? Ter que pagar para os outros fazer o balanço das mercadorias. Fica nesse trabalho que a sua dor de cabeça é menor
13/02/2021 19h16
Trabalhar em shopping é um inferno mesmo, aprenda a fazer algo pra vender.
Comida da certo
13/02/2021 18h58
To nessa mesma vibe, e passei a morar sozinho recentemente, to segurando até o último.
anônimo
13/02/2021 21h02
Vai dar certo! Foca em você. Faz um exercício de respiração: Inspira profundamente usando a barriga e solta pelo nariz, se tiver sozinha solta pela boca. Faz isso sempre q vc se sentir afobada. Procura alguém q the faz sorrir e chama ela pra fazer alguma coisa contigo tipo assistir um filme, sai pra almoçar, mas não só pra comer, senta, conversa, desabafa. E fica junto d pessoas q the fazem bem, abrace elas, conheça pessoas divertidas e dispostas a fazer coisas q vc goste. E vc vai se sentir mais segura e confiante.
anônimo
13/02/2021 20h00
Primeiro, aprenda a escrever de forma mais adequada à ortografia brasileira, se esse não for um sintoma de ansiedade. Segundo, estude para um concurso público fácil de se passar, daqueles que só quem realmente precisa o faz. Aproveite enquanto o projeto do pnc e inútil do Bolsonaro não é aprovado. Depois de tomar posse, procure pensar em empreender ou seguir uma carreira pública estadual ou federal de nível superior.

Fãs de Bolsonaro, me poupem daquele inútil.
13/02/2021 19h55
Melhor procurar um modo de desfaçar sua mente no tempo livre.
anônimo
22/02/2021 02h56
Vá preparando aos pouco o seu negócio próprio. Com calma.
13/02/2021 23h15
Não suporto não ter trabalho.
13/02/2021 21h39
Pede demissão, vá morar na casa de algum familiar por um tempo e quando arrumar outro emprego, volta morar sozinha
anônimo
13/02/2021 19h58
Complicado a situação pq você trabalha de segunda a segunda se tivesse folga poderia tentar outro emprego, mas pelo visto se quiser outro emprego só saindo desse e se dedicando pra procurar outro. Quando a curso de faculdade tente escolher algo que você mais gosta fazer pra não jogar tempo e dinheiro no lixo
13/02/2021 19h37
@Melissa07, quando os problemas são muitos, a gente sofre, porque não consegue resolver tanta coisa junta. Tenta estabelecer metas uma por uma, como se fosse subir uma escada aos degraus. Aí você tenta resolver um problema de cada vez. Fica menos difícil resolver a vida assim. As coisas vão saindo aos poucos até você resolver tudo....
anônimo
13/02/2021 18h57
É foda...
anônimo
13/02/2021 18h56
Melhor procurar outra ocupação
elas respondem
anônima
13/02/2021 18h56
Segura as pontas, e traça um plano.
anônima
13/02/2021 20h44
um trabalho formal, faculdade ou negócio próprio tbm não te deixarão bem. nem te ilude.

ansiedade, tristeza, sufoco, sentimento de insuficencia, incapacidade, medo do amanha ta na cabeça de vários empreendedores e estudantes tbm.

talvez vc veja -faculdade e negocio proprio- como uma possível melhora, pois o que vc tem é esse trabalho que não gosta, mas é melhor não fechar os olhos completamente para não se frustrar mais ainda.
13/02/2021 20h06
Investe em um lojinha virtual.
Vai no canal da Lojinha da Livia, ela fala sobre isso.
13/02/2021 19h33
Qual o horário que você trabalha?
13/02/2021 18h57
Segura as pontas, e traça um plano. (1)