Minha namorada é muito carinhosa comigo, o sexo é gostoso, não escondemos nada um do outro, trabalho e estudo, ela nem trabalha e nem estuda, quando falo que ajudo ela a estudar ela fala que quero mandar na vida dela e que precisa arrumar um velho que banque ela porque eu não vou bancar ela, falei que não banco ninguém trabalho dou duro se ela quiser eu apoio ela mais não vou ficar com uma mulher encostada no meu pé. Conquistei minhas coisas sozinho sem depender de ninguém.

Sei que tô em uma relação que não dá futuro mais não tô conseguindo me desapegar.

eles perguntam
4 3
elas respondem
13/02/2021 20h10
Então se separa, ninguém merece ficar com uma pessoa encostada.
anônima
13/02/2021 20h11
É doloroso o processo, mas tem que ser feito.
13/02/2021 20h19
Qual a idade dela?
13/02/2021 20h52
Deixe claro para ela
eles respondem
anônimo
13/02/2021 20h12
Vai embora cara... já passei por isso, e garotas assim gosta de encostar na costa do cara... não vale a pena, tem que procurar alguém com mesmos pensamentos que você, ou vc quer passar a vida toda com uma garota assim? quem deve responder isso é você e não a gente... se decide logo cara... pense no seu futuro, nem tudo é sexo bom... tem que ter estrutura em ambos no relacionamento.
anônimo
13/02/2021 20h08
Vai embora
13/02/2021 23h09
Vai ter que tomar coragem, cara.
Sei que o carinho e o sexo são muito bons, porém ela tá foda-se para uma questão realmente importante. Pense em você primeiro.