Eu acho que ele é um analfabeto político, que nunca trabalhou na vida e nem sabe o que é ter patrão, regendo uma república tão complexa, com extensões continentais, com alta concentração de riqueza, com desigualdade no aspecto educativo, além de diversos outros problemas, como a fome, a falta de saneamento básico em diversas cidades, que se considera herói do país, dentre muitas outras coisas.

eles perguntam
9 15
elas respondem
anônima
13/02/2021 20h58
Q merece ir pra puta q pariu cara sem noção.
13/02/2021 21h05
Eu concordo com vc, e ele não é só um analfabeto político ele é um cara absurdamente burro mas com um ego gigante.
14/02/2021 01h00
É um péssimo presidente, e é bem capaz desse retardado ganhar as eleições de 2022 de novo, ele só faz o Brasil passar vergonha no exterior.
anônima
13/02/2021 23h09
Eu acho que ele é um demônio que saiu do limbo pra infernizar a vida dos seres humanos do Brasil. Q
anônima
13/02/2021 20h19
Analfabeto é o Lula isso sim. Vai pesquisar as obras federais q ele está fazendo q estão em lugares mais afastados. Ele tbm terminou a obra do Lula mano. Vcs n pesquisam oq ele tá fazendo e ficam criticando qualquer coisinha
anônima
13/02/2021 23h10
Mito!!!
anônima
14/02/2021 01h54
Pior que a Dilma no quesito ser sem noção.
anônima
14/02/2021 02h41
um completo lunático que não deveria estar no comando
eles respondem
13/02/2021 20h13
Acho ele lindo a 7 palmos do chão.
anônimo
13/02/2021 21h11
Se vendeu pro centrao
13/02/2021 20h30
Ele é o messias, né. Tenho que amá-lo cegamente.
13/02/2021 23h07
O ego dele o controla demais.
Acaba fazendo birra por puro ego.
A mais alta autoridade do país não deveria ter esse tipo de comportamento.
14/02/2021 01h00
Mais um texto escrito igual o cu sem nada técnico, apenas o mesmo bla bla bla de sempre.

Se for para criticar alguém, use algum argumento sólido cara.

Esse discurso de "desigualdade" social é muito fácil, até papagaio consegue fazer.

O mundo inteiro reclama disso também, fera.

Os caras falam como se o Brasil fosse uma Dinamarca antes do Bolsonaro assumir a presidência huahuahua.

Cara, o Bolso é incompetente? Sim! Mas não é só ele que está no comando do país, fera.

Há também os prefeitos, governadores, ministros do STF e os congressistas, que também tem poder de decidir as coisas por aqui. Pare de achar um culpado de todas as mazelas do país, porque isso nunca vai mudar.
anônimo
13/02/2021 20h21
Vc percebeu que descreveu o Lula?
13/02/2021 21h22
Ele é um verme. Só fico surpreso pelas pessoas não terem visto isso antes, porque ele nunca escondeu o monstro que ele é e mesmo assim votaram nessa desgraça.
anônimo
13/02/2021 20h55
Lixo, desumano, estrume de mosquito nunca vi um ser humano tão burro e tão ridículo, pior ainda pois está no poder ಠಗಠ
13/02/2021 23h58
Traiu todas as suas bandeiras de campanha
anônimo
14/02/2021 02h50
Votei no Capitão Bolsonaro por uma questão de pura vingança pessoal e na mancada percebi que fiz a coisa certa, continuarei votando nele. Mas me arrependo terrivelmente de já ter votado no Lula na Dilma e na corja do PT.
anônimo
13/02/2021 20h27
A figura dele como político está tão vazia quanto a do atual imperador do Japão.
anônimo
13/02/2021 23h15
Não acho nada
14/02/2021 00h02
Tem verdades? Tem verdades, mas esse texto é só mais um texto genérico de alguém q nem sabe as todas as merdas que ele fez, mas ainda sim quer militar surfando no hype que a mídia fez

Procura entender todas as bosta q ele fez, daí c vem militar com um texto decente
14/02/2021 02h24
Votei naquela merda, tinha tudo pra fazer um excelente governo, tinha.. !! Fodeu com tudo, eu me arrependo muito !!
14/02/2021 02h42
Já lavou a louça hoje?