Então, tipo somos amigos e e estou gostando dela mas não sei se ela gosta de mim (claro como amigo sim) queria me aproximar mais dela mas não sei como até chegar um posto que eu possa pedi-la em namoro, não sei se ela sabe se eu gosto dela, deveria perguntar a melhor amiga, dela que e uma super amiga minha se ela gosta de mim? slá estou muito confuso oque eu faço? E acho que ela gosta de outro cara

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
27/09/2014 12h43
Na boa, tenta. Uma merda viver na dúvida. Mas pega bem leve...de repente, é isso o que ela está esperando.
anônima
20/04/2015 03h02
so vai saber se falar com ela acho q vc deve tentar sim
20/04/2015 10h14
Pergunta, como quem não quer nada, como anda a vida amorosa dela.
A partir da resposta dela vc vai saber se pode ou não investir.
Especular com a amiga em comum tbm é uma boa...
eles respondem
anônimo
27/09/2014 13h35
@UsuarioR manja dos paranaue haha
27/09/2014 12h59
Tenta agir como safado com ela. Se ela gostar, vc tem chances de pegar sem que ela saiba que vc gosta e vc ainda pode avaliar o caráter dela. Tente ser o cafajeste que ela certamente deseja.
anônimo
27/09/2014 13h06
chegar com ela e conversar e fale dos seus sentimentos sem medo de um não porque todos já levaram uma resposta negativa mas e normal e será um aprendizado pra você e por vocês serem amigos sera mais fácil pois terão uma confiança maior de se relacionarem e de serem sinceros em relação ao sentimentos um pelo outro por se conhecerem e serem amigos e é melhor que ela saiba por você do que por outra pessoa