Por mais que muita gente se esconda atras do modo anonimo, eu acho que deve continuar. E oque da mais valor ao site. Mas essa minha opinião. Oque vocês acham?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
19/09/2016 10h17
Acho que eu dou boas risadas com eles.
Não vão embora não seu chatos !!! kkkkkkkkkkkkk
19/09/2016 12h00
Infelizmente o modo anônimo faz parte do site.E se não existisse eu acho que seria muito monótono porque surgem ótimas perguntas sobre Sexualidade,mas esses anônimos que passam dos limites deveriam perder o direito de comentar.
Eu fiz essa mesma pergunta no meu Perfil e quase me expulsaram do site,teve uma usuária que falou até que eu estou querendo demais,e que quero fazer as regras: Ela respondeu:_ "Crie um site onde o mundo gire em torno de você e do seu querer".Como se eu não soubesse que o Moderador quem faz as REGRAS.As pessoas não sabem interpretar as coisas.
eles respondem
19/09/2016 10h34
Não tem como separar os imbecis do mundo. Deixe-os vivendo entre os outros. Inclusão digital é isso.
anônimo
19/09/2016 10h26
São os que dão as melhores respostas.
não há porque tirar.