Eu faço aniversário agora em março, e tava pensando em chamar alguns amigos ( acredito que iria uns 12 no máximo) pra ir numa pizzaria. Só que no caso eu pagaria pelas pizzas e tal. Acham que faço isso? Sei lá, ficaria sem jeito em pedir eles pra que dividissem a conta
Ou vcs tem alguma outra idéia mais econômica pra mim? hahaha

eles perguntam
15 9
elas respondem
13/02/2021 21h52
Papai paga tudo...
anônima
14/02/2021 00h30
Vc paga, mas acho q seria legal de dessem um presente pra ti né.
14/02/2021 00h30
Na vez que minha prima chamou, eu paguei... (eu não, não trabalhava ainda kkk foi com cartão de mamãe), mas eu não sei como eu me sentiria se fosse eu chamando.. talvez eu tbm ficaria sem jeito
anônima
13/02/2021 23h31
Eu também sou vergonhosa a esse nível, por isso te entendo rs. Não sei sua situação financeira atual, mas tendo em vista a da maioria dos brasileiros depois da quarentena + pandemia (que ainda nos assombra), não acho legal gastar dinheiro assim, mesmo que para uma razão válida. Penso que vale a pena sim dividir com eles e todos aceitarão numa boa se realmente gostarem de você. Ou também compraria alguns ingredientes e faria um jantar estilo "fast food" mesmo em casa e os convidaria, gastaria menos, poderão se sentir até mais confortáveis e criarão uma bela memória afetiva desse dia.
Boa sorte e feliz aniversário!
anônima
13/02/2021 22h49
Tbm quero ir kkkkk
13/02/2021 22h47
Se você pode, por que não?
13/02/2021 22h42
As pessoas são criadas de formas diferentes, pra mim faz sentido sim você pagar, ninguém vai achar estranho kkkk mas tem gente que acha que tem que pagar por ser seu aniversário. Nada que uma conversa não resolva.
13/02/2021 22h32
ah cada um paga o seu, muito folga
anônima
13/02/2021 21h57
Eu acho q todo mundo deveria fazer assim, não sei pq convidam e querem q a pessoa gaste com um aniversário q nem é dela.
13/02/2021 21h57
Pede pra dividir a conta
13/02/2021 21h56
Sei lá moço, eu particularmente não ficaria confortável em gastar o dinheiro de outra pessoa assim. Mas cada um tem o próprio pensamento se você tiver dinheiro sobrando e gostar muito dessas pessoas... então paga
anônima
13/02/2021 21h55
Não conheço mais ninguém que faça isso atualmente... eu veria pelo seguinte lado: seus amigos também fariam isso por você? Ou eles são realmente bons com vc? Pq ninguém tem 12 amigos cara... no máximo são colegas né? Se vc dissesse que são 3 amigos aí tudo bem eu acharia ok
anônima
13/02/2021 21h54
cada um paga o seu.
13/02/2021 21h53
Cada um paga o seu... Acho melhor!
13/02/2021 21h53
Tem gente que faz isso.
eles respondem
anônimo
13/02/2021 21h51
um amigo meu faz isso
fomos varias vezes na pizzaria e ele paga pelo rodizio de cada um
14/02/2021 00h29
Pra ser bem sincero, não estamos em época pra comemorar nada, principalmente reuniões entre amigos. Não querendo cortar o seu barato, mas pensa: Junta a pandemia, alto índice de desemprego, tudo está muito mais difícil, bancar tudo isso de gente não acho vantagem. E em pizzaria ainda. Se fosse eu, comemoraria somente com os de casa. Você iria economizar e compraria um presente melhor pra você.
14/02/2021 00h28
Se eu pudesse alguma coisa eu chamaria, me contentaria em comer algo q gosto sozinho ou com a família.
14/02/2021 00h20
Cada um paga o seu
anônimo
13/02/2021 22h50
Nesse caso eu comemoraria sozinho mesmo.
13/02/2021 22h47
Se eu tivesse a grana eu pagaria tudo. Eu não tenho o dinheiro e também não tenho a menor vergo há de falar pro povo, antecipadamente, que cada um vai ter que pagar a sua parte.
anônimo
13/02/2021 22h45
Salário de medico é top mesmo...
anônimo
13/02/2021 21h58
Sinceramente, e melhor nem comemorar...
anônimo
13/02/2021 21h55
Sim se vc comer todos os convidados