bm gent eu n sei se falei aqui mais gosto de um gt e ele o msm, n moramos perto ok. bm um tempo atras eu n to entrando muito no wpp por causa de umas coisas pessoais sabe, e eu smp avisava ele. mais emfim esses dias atras ele ta diferente cmg n sei pq.. eu pensei q era pq eu to entrando pouco no wpp mais quando eu tirei um tempo p conversar um pouco no wpp cm ele mais no pc no caso ele disse q nao precisava e eu quando perguntava o motivo ele falava nada. smp quando eu puxava assunto ele nunca levava adiante. e ate agr ta assim cmg. na opiniao de vcs vcs acham q ele perdeu o interrese em mim? ou ta bolado so msm? lembrando q n temos nada serio mais se gostamos so. e ontem eu chamei ele p conversar e ele disse q nao era nada o motivo dele ta assim pois ele so n queria falar pq ele ta assim cmg.. sera q deixo isso p la? eu n gosto de coisas mals resolvida por isso eu queria resolver isso logo

elas perguntam
1 2
eles respondem
13/02/2021 22h06
Deixa quieto.Se ele realmente quiser, vai atrás de ti.
elas respondem
anônima
13/02/2021 23h44
Eu também perderia o interesse em alguém que escreve muito errado.
13/02/2021 22h03
Deixa pra lá... não fica insistindo.