Não me falem de coisas como "Você gosta de pão?" que não cola, isso nunca dá certo kkkk. Quais assuntos cativam as mulheres na hora da conquista??

eles perguntam
7 10
elas respondem
anônima
14/02/2021 00h09
Ninguém é igual a ninguém pra eu chegar e falar "Puxa assunto tal, toda mulher gosta de conversar sobre isso."
O melhor a fazer é perguntar a mulher do seu interesse sobre as coisas que ela curte, depois é só conversar sobre.
13/02/2021 22h44
converse como se estivesse conversando com um amigo, por exemplo vc deve ter um amigo seu q vc conversa várias coisas e vcs conversam por horas, a mesma coisa, vc n precisa se prender em um assunto específico, meu namorado comigo conversava sobre qualquer coisa no começo de relacionamento, sobre músicas, sobre lanches assunto mais aleatórios possíveis
anônima
14/02/2021 00h16
Sobre hobbies é meio saturado mas eu gosto bastante de quando elogiam algo em mim q nao seja a parte fisica.
13/02/2021 23h24
Se eu fosse abordada eu ia pedir para ele não levar meus documentos rsrs.

Ah Daniel, não tem como determinar isso sabe... acontece de maneira natural, não tem como prevê. Até porque o local influencia e muito, vejamos, se for na faculdade, ele vai puxar assunto sobre o meu curso e a conversa vai rolar (se eu tiver interesse).
13/02/2021 22h42
Não sei, meu interesse sempre começou por meio do convívio do dia a dia, sem precisar necessariamente de uma conversa que tivesse a conquista como propósito... Acontecia naturalmente.
13/02/2021 22h40
Ah, isso varia mto...
anônima
14/02/2021 10h44
Qualquer coisa que demonstre que o cara não é um cafajeste.
eles respondem
anônimo
14/02/2021 10h43
Na boa, eu acho que a aparência e status conta muito mais do que qualquer outra coisa, mais do que conversa, inclusive. Se um pedreiro chegar normalmente numa mulher, sendo educado e puxando assunto, imediatamente a "deusa" irá cortar o assunto, a gente vê isso todos os dias. Porém, se chegar um cara bem vestido, com carro e já tomando a situação, as vezes falando até coisas idiotas e sem sentido, elas entram na onda e se interessam, acham o cara "engraçado". Infelizmente, é a nossa realidade, mas ninguém vai aceitar, ninguém aceita, mas é assim. Porém, caso comece a conversar com alguma mulher, converse sobre qualquer coisa, mas é difícil dizer para você falar sobre assunto "A" ou "B", porque cada pessoa é de um jeito, mas analise a pessoa, puxe assuntos aleatórios e vai desenrolando e isso você só vai saber na hora.
anônimo
13/02/2021 22h50
no meu ver
acho que tem q começar com uma conversa descontraida, tenta brincar com ela e ve se ela retribui
anônimo
13/02/2021 23h53
Ac
13/02/2021 23h52
Me senti ofendido, a dica do pão foi minha :(
Que tal "gosta de batata preparado de que maneira?" Todo mundo gosta de batata, confia
13/02/2021 23h49
Vai depender da cuié
13/02/2021 22h35
Tem que ser inusitado e interessante, ou engraçado
13/02/2021 22h41
Também quero saber
anônimo
13/02/2021 22h38
Tbm quero saber
anônimo
13/02/2021 22h44
Nenhuma Mulher sabe te responder isso, mas todas vem com aquela conversa do cara ter papo..
Mas nenhuma delas sabe o que é papo