Para mim ser adulto é trabalhar e pagar os boletos, ter a minha casa e não depender financeiramente de ninguém, comprar as coisas que eu gosto sem mimimi de terceiros.

eles perguntam
1 7
elas respondem
13/02/2021 23h28
A vida já é complicada só correria, contas, estresse, nervoso... Se não tiver sexo aí que enlouquece de vez.
eles respondem
13/02/2021 22h55
Pessoa sem conteúdo é isso aí mesmo rs ''ahh finalmente transei, agr sou adulto''

Isso na vdd só prova o quão infantil essa pessoa é
anônimo
13/02/2021 22h57
Só pode ser virgem pra falar isso.
13/02/2021 23h50
Balela de qm vive adoidado pra te fazer sentir inferior, mas tenho q dizer q sexo tá fazendo falta kk
13/02/2021 23h59
Parece q na vida dessas pessoas a única coisa q tem de bom é o sexo
13/02/2021 23h24
Ah cara chama um GP pra parar de noia.
anônimo
13/02/2021 23h30
Acabei de te responder lá no tópico antigo que tinha um contexto diferente.

Mas respondendo aqui, diretamente a você: cada um sabe das duas prioridades!

Quando eu tinha 18 anos queria trabalhar e ser independente justamente para poder ter a minha vida e isso incluía estar onde quisesse com quem quisesse e por quanto tempo quisesse sem dar satisfação a ninguém, nem pedir dinheiro. Nesse ponto convregimos!

E sobre o assunto de lá, sempre achei (para mim) videogame uma puta perda de tempo, mas se você gosta, te desejo felicidades.
13/02/2021 23h47
Para mim não é só vida sexual.
Nada a ver isso KKkk tem gente adulta aí que nem transa, mas tá trabalhando e tals. Prefiro bem mais é trabalhar