Sempre fui esquisito e diferente dos outros caras, já até me acostumei, mas ainda sinto uma pressão para fazer coisas que no fundo eu não gosto de fazer.

Sou virgem, não gosto de festas, nem de beber, prefiro ler um livro ou ver um filme no cinema, prefiro ter um Motorola do que um iPhone, não ligo para marcas de roupas e coisas assim, eu gosto de Kuat e não vejo graça em Coca.

A maioria das pessoas costuma reagir mal quando me conhecem, uma ou outra que não ligam e me tratam normalmente.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
13/02/2021 23h09
Não te achei esquisito pela descrição, pessoas são diferentes, tem gostos diferentes e n é nada anormal ser assim.
Particularmente eu admiro quem n vai seguindo a manada, relaxa q sempre vai ter alguém q vai ter achar interessante.
Eu n ligaria pra essas pessoas que reagem mal, se n sabem aceitar alguém diferente delas, então n servem pra mim.
eles respondem
13/02/2021 23h06
acho que você só teve o azar de estar cercado de pessoas que se importam se tu prefere mortadela em vez de presunto
13/02/2021 23h45
São humanos medianos.
A maioria fica assim quando você fala coisas um pouco fora da massa.
13/02/2021 23h52
Sei lá! Quando deixo o cabelo crescer todo mundo me enche o saco pra cortar.aff.kkkkk