Bom a gente nunca namorou por conta da mãe dela, então eu estou esperando ela até fazer 18 anos, e faz 3 anos que nós gostamos, nesses tempos para cá começou a acontecer algumas coisas que estão me chateando muito, ela não demonstra gostar de mim, e nem demonstra interesse em conversar também por mensagem, fica online o tempo todo, e isso tá acabando comigo, nunca fui de ter ciúmes na minha vida, mas eu estou em uma insegurança que está me sufocando, todos os dias ela dizia que me amava, hoje ela não faz mas oq fazia antes, como me mandar um boa noite carinhoso ou um bom dia como era sempre, tenho medo de ela ter encontrado alguém melhor que eu. Antes era tão diferente e agora tudo mudou, ela mudou comigo, tô acabado, sensação de que isso tá chegando no fim, ela nem tem mais paciência pra mim, se eu me abro com ela, ela diz que não sabe oq dizer ou que é complicado e que vai ficar tudo bem, antes era bem diferente as coisas, não parece que gosta mais de mim.

Eu devo me afastar dela? Oq deve estar acontecendo?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
14/02/2021 02h07
Ou ele está jogando com você ou já está em outra, considerando que ela fica online sempre, então não deve estar mal. Os dois são ruins, é melhor você se afastar.
13/02/2021 23h40
Já rolou um beijo escondido?
anônima
14/02/2021 01h17
Entendo, já senti o mesmo. Converse com ela a respeito disso, de como tu está se sentindo. Se ela não quer diálogo ou acha que você tá imaginando coisas, e mesmo assim ela não muda de atitude pra que você se sinta melhor perante o "relacionamento" de vocês, se afaste dessa moça, porque ela não liga para os teus sentimentos e nem se importa em te deixar seguro de si. Ela parece ser muito nova, deve ser meio imatura pra desenvolver sensibilidade para dialogar.
eles respondem
anônimo
14/02/2021 04h22
Pergunta pra ela, se ela não mudar e nem apresentar uma razão, dê uma afastada, se ela vier atrás de vc, vc que sabe oq faz, do contrário, vida que segue.

A nota diz: este conselho foi dado por alguém bv, virgem e que nunca namorou ou ficou, então, é escolha sua dar credibilidade ou não.