Ele coloca a mão da aliança dentro do bolso.
Ele flerta comigo na frente de todo mundo, até de amigos próximos.
Agora, os amigos dele evitam olhar pra mim..
Não me cumprimentam..
E agora?

elas perguntam
8 10
eles respondem
14/02/2021 00h34
Não se iluda com gente comprometida
anônimo
14/02/2021 00h21
Eu desconfiava que você tinha transtornos agora eu tenho certeza, esquizofrenia braba
14/02/2021 01h16
Sai de perto dele
14/02/2021 01h37
Se está te incomodando, o ideal é vc arrumar alguém nem q seja um amigo, irmão ou primo e passar na frente dele....

Não vale a pena esnobar ou da respostas de cara, ainda mais vc estando sozinha....esses caras dão uma de psicopatas e quando não conseguem o q quer , quer matar a mulher.

E se vc der moral a ele, ele vai te pegar e ainda espalhar para todo mundo o q fez com vc na cama, para vc sair como q nao presta, isso mesmo q vcs nem cheguem a transar ele irá inventar....

Se saia dele, e se possível alerte alguém de confiança da sua família , e se continuar, registra na delegacia e fale com algum homem da sua família , pois esses caras sempre são covardes quando se bate cara a cara com algum homem!
anônimo
14/02/2021 01h20
E o preço que eu pago
É nunca ser amada de verdade
Ninguém me respeita nessa cidade
Amante não tem lar
Amante nunca vai casar
E o preço que eu pago
É nunca ser amada de verdade
Ninguém me respeita nessa cidade
Amante não vai ser fiel
Amante não usa aliança e véu
anônimo
15/02/2021 11h07
Depois tu vai querer ditar regra e chamar as outras mulheres de mal educadas. Trocando ideia com cara comprometido.Ta todo mundo vendo a tua hipocrisia aqui haahaah
anônimo
15/02/2021 11h07
Tu ta querendo homem casado ?
anônimo
14/02/2021 00h33
Jesus vai salvar ele
elas respondem
14/02/2021 00h37
É que eles têm vergonha alheia.
14/02/2021 00h16
Moça, esqueça esse homem... ele é casado. Não fique se iludindo.
15/02/2021 11h45
olha, só me vem a mente aquele clichezão de comunidade do orkut, para de tratar como prioridade quem te trata como opção
15/02/2021 11h44
Eles acham q vc é puta pq deixa isso acontecer
15/02/2021 11h42
Não mantenha contato com ele
anônima
15/02/2021 10h58
Você dá trela para cara casado, doida para fuder com ele, todo mundo vê que não passa de uma vadia e vagabunda, e queria o que? Respeito? Trepa com ele de uma vez, ao mesmo dai voce vai dar motivos justos para todos te odiarem como a puta da hora. Quem nasceu para ser tapete jamais vai ser lustre.
14/02/2021 01h24
Moça,sai dessa se valorize esse cara não presta se prestasse respeitaria sua esposa ,você merece alguém que respeite você e que não quer só uma diversão!
anônima
14/02/2021 00h35
nao tendi o contexto nao
anônima
14/02/2021 00h34
Quando ele fizer isso vira a cara
anônima
14/02/2021 00h17
Vc já se respondeu na descrição.