so voces homens tem direito de transar com varias mulheres ?

elas perguntam
19 14
eles respondem
14/02/2021 00h44
Pq homem n transa tudo isso q seis pensam n.
anônimo
14/02/2021 00h54
Isso é coisa de quem tem pinto pequeno
14/02/2021 01h06
Tratando como inferior?
14/02/2021 14h39
Nenhum homem faz isso. Ele apenas escolhe o que lhe é conveniente, coisa que TODO MUNDO faz. Se uma mulher for "inferior" por conta de sua vida sexual, ela o será a OUTRA MULHER.

Além disso, se espelhar noa piores tipos de homens para reivindicar "direitos" é coisa de gente baixa e sem classe. Pode dar à vontade, ninguém vai impedir nem se importar. Não precisa tratar isso como "direito".
16/02/2021 18h17
Garotos esquecem q existem outras pessoas alem deles. E qdo se dao d frente com mulher se dao conta q sao garotos apenas e bate inseguranca. Homem q é homem se excita com a vida pregressa da mulher.
anônimo
14/02/2021 01h13
Nunca fiz isso.
14/02/2021 14h34
Pra mim, mulheres ativas são interessantíssimas. Jamais trataria de forma preconceituosa, adoro igualdades entre os gêneros!
anônimo
14/02/2021 06h04
Eu nunca tratei nenhuma como inferior por tal motivo, aliás até admiro e apoio totalmente as que têm toda essa iniciativa.
anônimo
14/02/2021 07h13
Querer agir igual homem tem seus preços
anônimo
14/02/2021 13h32
Não
A vida é dela ela faz o que quiser
anônimo
14/02/2021 09h49
Os homens se incomodam mais do que as outras mulheres?
16/02/2021 17h38
“Um cadeado aberto com qualquer chave é um cadeado quebrado, mas a chave que abre qualquer cadeado é a chave mestra”

Reflita kkkkk
14/02/2021 00h48
Quem faz isso na maioria das vezes são as outras mulheres. Só os puritanos hipócritas, maioria crente, que criticam porque eles morrem medo de uma mulher não submissa com o cabelo preso e indo até o chão.
16/02/2021 16h48
Não generalize tem alguns homens que são inteligentes e não pensam dessa forma
Passado é passado e todo mundo tem o seu. Não critico uma mulher por ela viver. Se ela encontrar machos e nao homens, bom; ai ela que aceite as críticas
16/02/2021 17h00
Inferior? De onde você tirou isso?

Na verdade, existe diferenças biológicas programadas em homens e mulheres, uma mulher "rodada" como dizem por aí. Inconsciente o homem não vai olhar com bons olhos, tudo isso por questões de reproduções, o macho não vai querer assumir filho do outro. O homem que falar não está mentindo.

E outra, o macho Alpha, o pegador do rebanho. Eles é sempre bem visto pelas mulheres, despertar o interesse delas, até por questões de competições entre elas. Nunca vi mulher nenhuma dizer que não pegaria aquele cara por ele ser rodada, na verdade, ela doida pra da ele, querendo namorar ainda.
16/02/2021 17h16
Olha vou ser sincero da minha forma tá ? Eu perco o interesse quando sei que a mulher já foi de vários, se eu consigo explicar o motivo ? Não, não consigo, porque eu não sei, é inconsciente, depois que percebo que eu fiz, vejo varios caras como eu o tempo todo, agora me responde uma coisa, já viu alguma mulher rejeitando um cara ou inferiorizando ele por pegar varias ? Olha se vc viu desculpe a ignorância da minha parte, mais eu nunca ví, é sempre a mesma história de sempre, as mulheres correndo atrás dos caras que tem várias aos pés, você sempre ouve muito falar nisso, sabe que é verdade, as mulheres reclamam que homem quando paga varias é pegador, o bam bam bam, e quando mulheres pegam varios são putas, na verdade acredito que vocês que fazem isso acontecer, pois quando os caras pegam varias ele só tem porque vocês correm atrás de homem que pega varias, vocês endeusam esses e parece que nem percebe, mais as mulheres também deveriam ser como os homens, achar que quem pega varios e puto e não serve pra relacionamento sério, mais a real é que as mesma faltam se matar por esses, eu vejo assim, os caras tem mais essa consciência do tipo de mulher que deve namorar e do tipo de mulher que não deve, e vocês não tem essa consciência ! Acredito que na verdade vocês é que não se valorizam a ponto de não se importar de se apaixonar e querer algo sério com caras pegadores putões !
anônimo
16/02/2021 17h36
Na minha visão eu acho legal isso. Mas eu acho q é porque tem homem q acha q a mulher é muito submissa, não se cuida e faz tudo q os parceiros querem.
anônimo
14/02/2021 03h28
Eu vejo mais isso em lugares religiosos, onde exigem que a mulher seja virgem para casar.
14/02/2021 01h21
Não faço isso.
Quem faz, geralmente, são os caras que pegam várias.
elas respondem
14/02/2021 03h23
Invejosos.
14/02/2021 01h12
é inveja
14/02/2021 00h52
A hipocrisia deles não tem limites. Fico pasma também.
anônima
14/02/2021 00h54
Pq a maioria é inseguro consigo mesmo.
Tem medo de serem comparados na nossa mente, com ela tendo poucos parceiros normalmente ela aceitaria um oral ruim ou um sexo ruim por ter poucas opções.
16/02/2021 18h18
pq homem é homem
anônima
14/02/2021 04h26
Pode ter vários motivos seja religioso, de caráter moral pessoal, inveja, esteriótipo de gênero ou seila. Porém a um tempo percebi que homens que gostariam de estar comendo tal mulher, mas não consegue tende difamar mais ela talvez de raiva mesmo. Especialmente se ela ficou com alguns cara em festa, mas com ele não...
anônima
14/02/2021 08h39
A maioria desses são inseguros e hipócritas.
anônima
14/02/2021 09h52
São caras que ficam com inveja e frustradinhos por você não dar bola pra eles, enquanto dá (não só bola rs, brincadeira) pra outros homens, ou seja, caras mais interessantes que eles.
anônima
14/02/2021 14h38
Ter histórico de promiscuidade sexual não é saudável para ninguém, moça. Cuide-se.
anônima
14/02/2021 04h29
eles julgam sexo como um prêmio, então isso os põe como "superiores" no mundinho deles. Então quando uma mulher fez mais, ou quase igual a ele, ele se sente inferior e tals.
14/02/2021 01h08
Passou da hora disso acabar!!!
anônima
14/02/2021 09h01
Apenas aqui no site é que os homens inseguros e fracos da cabeça se importam tanto com a vida sexual das mulheres. As vezes me parece uma inveja que os caras tem da mulher poder ter o pau que quiser enfiado na sua buceta e no seu rabo e eles não...Na vida real não tem nada disto, bem pelo contrario, quanto mais ativa sexualmente for a mulher, mais eles dão valor e correm atras.
anônima
16/02/2021 16h36
Pq eles tem medo da gente saber o que é bom e perceber que são tudo ruim de cama...