É que eu nunca tenho nada pra fazer kkkkkkkk

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
19/09/2016 11h04
São interessantes sim, mas grande maioria não passam de uma farsa com respostas pre-programas e aleatórias feitas para agradar todo mundo não importa a situação que se encontre.. Não deve ser levado como verdadeira..

Isso é usado o tempo todo, principalmente há pessoas que tendem a agir assim de forma à agradar tudo e todos ou pelo menos uma grande maioria, e quando alguém discorda delas, o publico ao redor, por está tão acostumado com aquela pessoa, tende a reagir criticando vc ou tentando te prejudicar de forma fútil e vulgar sem um nexo coerente com o assunto enquanto aquela pessoa fica só observando neutra e sem opinião.

Tipo essa digona viana aí
Só que essa digona viana nem público tem, essa viada disfarçada de homem @Nao_R_o_Clik kkkkk
19/09/2016 11h28
Procura outras distrações então. Eu sei que já gosta bastante de série. Que tal arrumar uns livros e games também? E sair mais com as amigas?
04/10/2016 20h37
eu também ksksksksks
20/09/2016 01h06
Acho q eh um bando de gente sentados em uma mesa criando esses trem ai pra completar a revista da fifteen.
19/09/2016 11h31
Faça um com especialista. Recomendo o Eneagrama, mais barato.
Não vou recomendar psicólogos pois acho que muitos não são a favor disso.
anônimo
04/10/2016 21h07
Geralmente eles são genéricos, entao nao tem graça...
elas respondem
anônima
19/09/2016 12h09
Quando eu era mais novinha também era. Procura se distrair com algo mais legal\produtivo, esses teste consomem um tempinho e nao acrescentam muita coisa na vida :)
19/09/2016 11h24
Você sabe que estes testes encontrados na internet não têm nenhum embasamento, né?
anônima
04/10/2016 20h42
Não entendi porque se estressaram tanto com a pergunta da menina. Eu também gostava de fazer esses testinhos quando eu tinha a idade dela.
anônima
04/10/2016 20h53
Só vc viqui, mas qdo tinha sua idade, fazia as da revista carícia , capricho kkkk não tinha internet,smartphone...kkk e juntava os posters dos gatos da época kkkkk
19/09/2016 18h17
Normal, coisa de adolescente, quando eu tinha 13, 14 anos adorava fazer testes de personalidade.