Eu perdi a virgindade, gostei do sexo, foi bom, prazeroso, gostei da experiência, espero que seja a primeira transa de muitas outras que virão, e que eu consiga dentro de um namoro também.
Mais eu não gozei, estou muito preocupado, só não marquei um Urologista porque não tenho mais convênio médico, estou achando que eu ter ficado muito tempo na masturbação me prejudicou, por isso vou dar um conselho a alguma users, saiam da punheta, pode ter me prejudicado, estou preocupado com isso de eu não poder mais ter filhos essas coisas, depois de ter ficado um tempão na punheta e quando finalmente provei não gozei, talvez me prejudicado, é normal não gozar???? É um dos meus sonhos ser pai um dia, me preocupou de eu não poder mais ter filhos.

eles perguntam
8 0
elas respondem
14/02/2021 01h19
Se punheta fosse o motivo de tu não ter gozado, nenhum cara gozaria na primeira transa. Tu perdeu a virgindade, foi a primeira vez que você de fato lidou com essa situação real, é claro que ficou ansioso/nervoso e deu nisso.
anônima
14/02/2021 02h10
Para de neura, Lionel
14/02/2021 03h16
Nas primeiras vezes e normal não gozar,por causa da pressão e ansiedade.Isso não quer dizer que tenha problemas de saúde.São coisas da sua cabeça.Tente se manter calmo.
anônima
14/02/2021 01h14
Punheta não impede de ter filhos
vc não gozou pq ficou nervoso
anônima
14/02/2021 01h17
Meu deus aqui é cheio de homens problemático, mais cedo tinha um encanado com as transa passado da namorada. Vão fazer terapia isso é doença da mente
14/02/2021 07h16
Você pode ter ficado tenso, só isso.
anônima
16/02/2021 16h05
Acho que mesmo que fosse assim pra sempre vc poderia se masturbar pra gozar dentro...
Enfim não é comum... mas já sai com caras que só gozavam na punheta... então a gente transava e quando eu pedia pra finalizar ele se masturbava e gozava.
16/02/2021 16h14
Quanto exagero.
Absolutamente normal a situação, primeiro por causa da pressão pela tão sonhada primeira vez e segundo pelo nervosismo do momento.
Relaxa, não é o fim do mundo, não supervalorize sexo ou relacionamento dessa maneira, isso sim pode realmente fazer mal.