Não somos muito próximos ainda, somos só colegas de trabalho, mas a gente conta um pro outro umas coisas sobre o trabalho ou pessoas do trabalho que não dá pra sair contando, rola até prints, encaminhamento de áudios

(obs: não tem como ele me ferrar pq se não ele se ferra junto kkkk então acho que ele fala as coisas pq confia mesmo. Ele é alguns anos mais velho que eu e ele comigo é super de boa mas não tenho experiência com isso, então já percebi algumas coisas mas ainda não posso ter certeza se essas outras coisas significam algo ou só confiança mesmo.)

Ainda é interesse, não to "nooossa, apaixonada", mesmo pq, como disse, ainda não somos muito próximos, mas to solteira, em 'idade de namorar', ele tbm, e vi que a gente confia um no outro e geralmente é bem assim que apaixono k)

elas perguntam
8 5
eles respondem
15/02/2021 03h47
É um ponto positivo, Anônima. Demonstre total interesse nele, ouça sempre tudo que ele tiver a dizer com bastante atenção, olhando nos olhos dele e algumas vezes, quando for conveniente, sorria pra ele. Se ele não perceber, ou ele é viado ou ele não te quer.
14/02/2021 18h32
Só acho que tem que deixar mais evidente que quer algo mais que amizade, senão o cara vai te ver sempre apenas como uma amiga legal que pode contar as coisas.
anônimo
14/02/2021 18h33
Não.
14/02/2021 19h05
A user Natalia____ respondeu o que eu penso.
Pode te ver apenas como amiga para conversar e contar os babados do serviço.
15/02/2021 03h51
Eu acho muito positivo
15/02/2021 23h48
"obs: não tem como ele me ferrar pq se não ele se ferra junto kkkk" - arrumando "rabo preso", não vejo isso como algo saudável nem parece ser algo a meu ver de pessoas que se bastam, parece mais um joguinho de adolescentes.
Estou dando apenas a minha opinião.
15/02/2021 23h51
Não pode contar os podres.
elas respondem
14/02/2021 01h15
Vou me recolher a minha cama.
anônima
14/02/2021 01h15
se voce nao espalhar é sim e muito , o amor pode nascer de uma bela amizade
anônima
14/02/2021 18h36
O fato de ele ser teu "confidente" e tu ser a dele não significa reciprocidade nessa história. Cuide pra não confundir as coisas entre vcs e só se aproxime dele nesse sentido quando tu tiver certeza que ele sente o mesmo.
anônima
15/02/2021 03h50
sim
anônima
19/02/2021 10h38
Cuidado, quem fala para voce dos outros pelas costas, fala para os outros de voce pelas suas costas. Você está sendo muito ingênua e cavando sua propria cova.