...com que já transam, é mais pelo atributos físicos desse alguém ou pelo prazer que esse alguém vis proporciona?
Ex: pq a pessoa é gostosa ou pq talvez nem seja tão bonita/gostosa mas sabe como te dar prazer?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
25/03/2018 12h46
Uma mistura de ambos. Eu continuo sentindo tesão pelo corpo, mas também relembro dos momentos de prazer que tivemos quando transamos.
elas respondem
anônima
19/09/2016 10h59
Ambos
19/09/2016 12h33
Os dois. Mas dentro de uma relação onde haja uma maior entrega sentimental os atributos físicos perdem um pouco a importância dando lugar a sintonia e troca entre eu e ele.
anônima
25/03/2018 12h30
Os dois