Tinha um garoto que ele ficou o ensino médio todo gostando de mim, era louco de paixão, nunca vi na vida aquilo. Salvava minhas fotos, sempre comentava nelas, me achava a mais linda da escola (msm tendo outra que eram muito melhor). Na época eu amava um garoto, que não estava nem aí pra mim, quebrei minha cara!
Esse menino que tanto gostou de mim(sem ter rolado nada, nem intenções ele já teve) hoje aparenta tá feliz com uma namorada. Olho pra trás e vejo quantas escolhas tão erradas já tomei. Quantas merdas já fiz por esse garoto que não estava nem aí...Que arrependimento real!
Ele é um bom cara, acredito que seria um ótimo amigo, companheiro, pois sempre se importou cmg.
Hj não temos mas nenhum contato(na verdade faz anos que não trocamos nem um oi) !! Mais sempre curte uma ou outra foto minha.

elas perguntam
11 15
eles respondem
anônimo
14/02/2021 10h37
Comigo nunca aconteceu. Nunca ninguém que gostava realmente de mim, tentou algo comigo. Em relação à você, o que mais tem por aí são garotas com histórias parecidas. Rejeitaram o cara que era bom só para ficar com o carinha "famosinho" e não tão legal, sabe-se por qual motivo, nunca entendi. Ou seja, você não é a única. Agora, já foi, o negócio é seguir em frente e fazer escolhas certas nas próximas vez, seja em relacionamento ou não, em qualquer área da vida.
anônimo
14/02/2021 09h39
Não.
14/02/2021 04h14
Aqui vai uma poesia pra você, Então olhe para o lado hoje, olhe pra quela pessoa que gosta de você e está sem sua moral, e olha pra quele que você gosta sem te dar a minima atenção e diga tchau.. que merda.. vou dormir kkkk
14/02/2021 09h27
Sim, mas faz muito tempo. Foi no ensino médio também.
Tinha uma garota q gostava de mim, mas eu queria era amiga dela q tinha namorado.
anônimo
14/02/2021 13h16
É as vezes acontece disso
14/02/2021 13h04
Que me recorde, não.
anônimo
14/02/2021 11h11
Não, quem eu não dei chance era para não ter mesmo.
14/02/2021 11h10
Não me arrependo dessas coisas, já que nunca tive a chance.
14/02/2021 09h06
Ninguém nunca demonstrou interesse por mim
14/02/2021 04h34
Sim, duas no ensino médio.

Uma delas me dava mole ainda, não fiquei porque ela tinha namorado, na época eu era muito quadrado huahuahuahua.

A outra não me dava mole, mas era super fofa, inteligente e demonstrava ter consideração pela minha pessoa. Vacilei total! rs
anônimo
14/02/2021 03h29
não
elas respondem
anônima
14/02/2021 07h14
Já ocorreu isso cmg, sua história tá igual a minha. Jurava q era eu q tinha escrito.
anônima
14/02/2021 07h48
Não, pelo contrário, me arrependo de ter dado chances a homens que não mereciam.
anônima
14/02/2021 03h26
Sim, mas só por causa que o cara ganha um bom salário atualmente.
Quando eu tinha 18 anos, um amigo do meu irmão se interessou por mim, ficou dois anos insistindo. Na época eu gostava de um outro cara.
Esse amigo do meu irmão hoje tem curso superior, fala dois idiomas, já morou um tempo nos EUA, e voltou para o Brasil. Trabalha numa empresa com cargo de chefia, tem casa própria, carro e um bom salário. Resumindo: é um partidão que eu perdi.
anônima
14/02/2021 13h02
Chama esse menino para assistir netflix.
anônima
14/02/2021 13h01
Nunca
anônima
14/02/2021 10h07
Não
anônima
14/02/2021 09h39
Não, não perdi nada.
anônima
14/02/2021 05h29
Sim
14/02/2021 04h06
Um cara que eu ficava/namorava, eu traí ele e parte minha se arrepende outra parte diz que eu fiz bem por ter ficado com muita gente.
14/02/2021 03h16
Já, mas não me lamento por isso