Tenho 21 anos ela tem 19 desde criança nos damos bem e estamos sempre juntos. De um tempo pra cá eu achei ela linda e senti vontade de beijar ela e ficar abraçado com ela. Diz ela que quando acontecem os problemas de família por causa dela, eu sou o único que tá sempre com ela e sou uma das melhores pessoas na vida dela diz ela. Em dezembro dormi com ela no quarto dela mas em cama separada quando me deparei ela deitou de lado e ainda de calcinha não rolou nada e de manhã acordei com ela segurando no meu ombro e dei um beijo na bochecha dela. Aí vale a pena eu investir nesse desejo?

eles perguntam
10 7
elas respondem
anônima
14/02/2021 09h00
Não, pq é sua prima.
anônima
14/02/2021 10h00
Ela dormiu de calcinha perto de ti e ninguém ligou exatamente por não esperarem alguma reação maliciosa pra isso (apesar de eu mesma achar desnecessário). Se el te acha legal isso não significa que ela quer namorar contigo, apenas que ela te acha legal. Não vá além nas coisas, não vale a pena se envolver assim com uma prima.
anônima
14/02/2021 12h59
Não
14/02/2021 12h08
Acho ridículo quem se relaciona amorosamente com parentes, é nojento e imoral, aposto que sua prima não têm os mesmos pensamentos maliciosos que você. As pessoas estão ficando cada vez mais sem noção.
anônima
14/02/2021 11h51
não. é sua prima. não inventa
14/02/2021 10h04
Não. Você é bem carente, te aconselho a se relacionar com mulheres. Se conhecem desde novos, e está deixando a testosterona falar mais alto. Faça sexo.
anônima
14/02/2021 09h58
Vocês são legítimos? Se não, pode ir filho.
anônima
14/02/2021 09h32
Incesto.
anônima
14/02/2021 09h04
Claro que não, vocês são primos e isto vai dar a maior merda na sua familia.
14/02/2021 09h01
Para ter filhos, há um risco maior de debilidades.
eles respondem
anônimo
14/02/2021 09h38
Só no Brasil são quase 100 milhões de mulheres, precisa ser uma prima?
14/02/2021 10h08
O pessoal fala como se fosse crianças, porra, são dois adultos, em 1944 esse guri aí já seria veterano na guerra. Faz o que quiser e assuma as consequências das tuas escolhas, meu chapa. Isso é ser homem. Foque avisado: famílias de crentes acham isso um crime pavoroso, e há também a necessidade de exames genéticos antes de quererem ter filhos caso realmente vire um relacionamento.

Só não vai atrás só por tesão que aí é substituir o cérebro pela cabeça do pau. Relacionamento com uma prima é problemático demais, só vale a pena se os dois estão realmente apaixonados.
14/02/2021 11h55
Por ser prima, não
anônimo
14/02/2021 11h45
Não
14/02/2021 08h59
Arriscado
anônimo
14/02/2021 08h59
Eu sinceramente acho que não vale a pena.

Mas vai da sua vontade.

Pode acabar estragando a sua amizade com ela, se o relacionamento n dar certo, a família fica brigada, ela pode não querer nada sexual e vc estar confundindo as coisas e fazer com que ela se afaste de vc etc..