O isolamento social está trazendo muitas lições e mostrando que até mesmo as coisas mais simples como dar uma volta no shopping, sair com os amigos ou abraçar um ente querido pode nos fazer repensar sobre os reais valores da vida. Por isso, muito se fala que mesmo sendo uma fase difícil, ao ser superada deve deixar algum aprendizado.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
14/02/2021 12h03
Pra mim não
eles respondem
anônimo
14/02/2021 09h38
Com certeza, mas muita gente não vai absorver.
14/02/2021 12h01
Essa pandemia me ensinou muito sobre esse tipo de coisa, o simples ato de vc ir no mercado comprar algo que gosta, não ter medo de tocar nas coisas, poder chegar perto das pessoas... Mesmo eu não sendo uma pessoa sociável, hj em dia posso entender melhor o valor dessa relação com coisas simples e as pessoas