Sempre fui tímido e preciso urgente melhorar logo as habilidades sociais pra mim conseguir interagir e manter as amizades que já tenho. Eu fico muito quieto e por isso também sou muito ansioso

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
14/02/2021 09h47
Lê o livro " O segredo das pessoas carismáticas " de Emma Sargent.

É um livro muito bom que comprei há um tempo atrás, lá ele te ensina a lidar com situações sociais, com pessoas interessantes, como se destravar e perder a vergonha de falar, um monte dessas coisas. Me ajudou bastante, quem sabe te ajude tbm.
anônima
14/02/2021 10h13
sou igual a você, talvez até mais um pouco, e não tem jeito não, somente expulsando a timidez
14/02/2021 10h24
Tbm não consigo, até já me acostumei, tenho 30 anos e me não me vejo mais diferente do que sou hj.
anônima
14/02/2021 12h05
O primeiro passo vc já tomou: identificar os pontos que precisam ser mudados. Agora é só trabalhar nisso.
anônima
14/02/2021 12h59
Vamos ser amigos
14/02/2021 15h29
Eu tb sou assim
eles respondem
14/02/2021 10h15
Sai da internet e descobre que existe um planeta aí fora.
anônimo
14/02/2021 09h33
Foda.
anônimo
14/02/2021 10h15
Eu também tenho essa dificuldade por isso hoje não tenho nenhum amigo
anônimo
14/02/2021 10h27
Cara, se essas amizades não se mantiveram, é porque não eram amizades verdadeiras. Amigos de verdade, podem passar anos sem se falarem, quando se encontrarem, será como se nem passasse tanto tempo. Esse pessoal era só colega. Não deve ficar se culpando pela falsidade dos outros. Tudo que talvez você não seja tão sociável e extrovertido, mas não acredito que seja a causa para essas amizades se desfazerem.
14/02/2021 12h04
Poucos são amigos de vdd, a maioria é só colega