De frente pro prédio que eu trabalho, tem um prédio residencial e nos apartamentos é comum ver as pessoas bem a vontade dentro de casa. Mas tem um cara que chama minha atenção. Já vi ele sem roupa duas vezes, fora as vezes que ele fica só de cueca. Eu tento me concentrar no trabalho, mas desse jeito fica difícil. E ele tem um bumbum redondinho. Tem um corpo legal. Ontem mesmo ele tava só de cueca na companhia de uma mulher e toda hora se jogava de bruços no sofá e ficava com o bumbum empinadinho. P*** que tesão. Depois se vestiu, saiu com a mulher. Voltou ficou de cueca e foi pra suite dele. Depois saiu nuzinho do banho e se trocou no quarto.

eles perguntam
2 3
elas respondem
14/02/2021 10h22
Ainda nessa, anônimo?
anônima
16/02/2021 16h13
Tentação quando era mais nova... o vizihno da minha avó tomava ducha no quintal pelado... então eu e minha prima quando ouviamos que ele ia na piscina subiamos na caixa da água pra conseguir ver ele... pior que ainda levavamos um binóculo...
Em apartamento não diria tentação... mas já tive alguns flagras de pessoas nus...
O mais constante foi num partamento quando fazia faculdade que tinha um menino que se tocava e dava pra ver...
eles respondem
anônimo
14/02/2021 10h26
Meu prédio fica de frente pra outro, mas de lado tem-se uma vista linda do por do sol. Uma dia peguei minha nikonzinha pra fotografar o crepúsculo e de repente, quando olho pro lado, tem uma mulher assustada no prédio da frente, se enrolando numa toalha. Rapaz, até esclarecer que a foto era do sol deu trabalho...
14/02/2021 10h22
Para de me espiar aí, please.
14/02/2021 12h08
Nunca passei por isso...