Por exemplo... Elas falam que todo homem é igual cafajeste... nanana, nananã
Mas quando vão dar sua opinião sobre um comportamento de um homem. Responder algo sobre isso acabam generalizando e dizendo coisas que o povão sempre fala ou seja "machistas"
Exemplo: homem que negou ficar com mulher porque simplesmente não curtiu ela ou não quer apenas meter e correr o risco de ela se apaixonar até porquê é crente!
Mulher automaticamente: viado
Já tive mulheres casadas dando em cima de mim e eu me desviando! É foda!
Parece que vocês desacreditaram dos homens de verdade e agora se contentam com pouco.
Adquirindo ideias bastardas dos próprios homens

Porra a mulher que eu trabalho é racista! Faz piada de preto! E dá risada Fala que fulano é "boca de burro" por motivo besta. Antigamente eram só homens beta que agiam dessa forma asquerosa. Mas o que esperar de uma mulher que trai o marido... Enfim...
É isso... Sobre vocês criticarem o comportamento dos homens e quando vão dar uma opinião sobre homens algumas agem da mesma maneira... Como se só existissem homens com caráter duvidoso que age como a gado age.

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
14/02/2021 10h29
Li não, mas mulher é assim mesmo.
14/02/2021 12h14
Elas gostam do cafajeste

Já vi duas usuárias aqui reclamando que o cara só procura quando quer comer e ainda assim, continuam dando rs
anônimo
14/02/2021 12h23
Nem entendi o que você quis dizer realmente, mas a real:tu tá ligando pro que as pessoas acham? Foda-se.