Moço,

Equilibrando ambas de forma a não permitir que nenhum dos lados seja negligenciado...Da mesma forma que tenho meus afazeres e compromissos do dia a dia (trabalho/estudos)...Também estou comprometida a separar um tempo para minha vida pessoal...Semana é mais focada em obrigações e final de semana a curtir o momento a dois.
anônima
19/09/2016 11h58
Acho importante separar horários e procurar se desligar nos momentos a dois e de descanso.
Isso n significa que n podemos conversar sobre trabalho em outros ambientes, mas que acho importante procurar n levar os problemas profissionais p dentro dos relacionamentos e vice versa.
anônima
19/09/2016 12h13
É tão difícil assim pra vocês? Pq eu conseguia trabalhar, estudar e sair pra namorar de boa.
eles respondem
anônimo
19/09/2016 12h02
Creio eu que muito dificil.'' NÃO ESTOU GENERALIZANDO'' mais maioria das mulheres hoje preza o cara que e bem sucedido.. Ai fica complicado por que ta dificil.. E ainda achar uma mulher bacana hoje que ta contigo nas piores ta mais dificil que ganhar na mega sena.. Mas talvez um bom dia ou um eu te amo pra mulher seja suficiente .. Digo por que semana ta tão corrida e e muita coisa pra pouco tempo..