Eu vejo várias pessoas nesse site tendo dúvidas sobre ficantes ou ciúmes ou qualquer coisa que lembre “ namoro sério ” , mas tipo o propósito de ficante não é se pegar, beijar e se rolar sexo? Pq tem pessoas que tratam o ficante como se ele tivesse a obrigação de namorar, ser responsável, dar satisfação e não sair com outras pessoas????

O pior é aquelas perguntas “ sou ficante de fulano faz 2 anos, transamos quase todos os dias e ele não assume pq? ”

Isso seria um sintoma desse juventude pro poli amor e que odeia os namoros sérios, mas estão desesperados por um namoro sério a ponto de exigir um namoro de um ficante?

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
14/02/2021 10h51
As duvidas mais frequentes aqui são de mulheres ingenuas e burras que abrem as pernas no primeiro encontro e já acham que o cara tem de assumir namoro. Nada contra de transar de saida, mas não pode é ficar achando depois que o cara tem obrigação de assumir relacionamento sério.
14/02/2021 10h49
Pq se apaixonam e querem que o ficante vire namorado.
anônima
14/02/2021 10h52
São iludidas que não controlam as emoções. Pior é quando tentam criar um laço falando que é "ficante fixa(o)" ou que "fica sério".
14/02/2021 10h55
Ficante fixo né? Sempre existiu, não é coisa de agora. No fundo esperamos que vire namoro...
anônima
14/02/2021 12h58
Sla
eles respondem
14/02/2021 10h54
É uma forma de se enganarem, e 95% é de parte das gurias. Elas querem namorar, mas também tem tesão e querem beijar e amassar o cara, e hoje em dia ensinaram elas que isso é ser "livre". Então ficam mentindo pra si mesmas usando referências como "ele fala comigo todo dia", ou "ele me adicionou no Insta", ou "estamos ficando há meses", inventam coisas também pra si mesmas como "ficante sério", "ficante fixo" e blá blá blá.

A real é simples: o cara não fala em namoro simplesmente porque ele tá tendo o que quer sem oferecer nada em troca, NEM A PORRA DE UM COMPROMISSO. O namoro não é casamento, mas é no mínimo o compromisso de duas coisas: não vamos ficar com outras pessoas enquanto estivermos namorando, e sim, queremos nos conhecer melhor pra ver se algo pode evoluir pra um futuro juntos.

Eu não sei quem inventou essa situação. Mas que foi um tiro no pé da mulherada e uma mão na roda pra esses guri novo, foi. O irônico é que essa geração também é pródiga em gerar rapazes que não aproveitam. Sendo otimista, talvez indique que seja porque tem uma boa parcela de guris que também querem namorar mas estão encurralados pelo trauma emocional das gurias que, invariavelmente, saem traumatizadas dessas "relações" chamadas "ficadas".
anônimo
14/02/2021 10h59
Ficar na minha opinião, é conhecer alguém numa balada, por exemplo, transar e nunca mais ver a pessoa. Isso é ficar. Hoje em dia, as pessoas saem, dormem juntas e chamam isso de "ficar", mas na verdade estão namorando e continuam enganando a si mesmas, mas como isso nunca dá certo, acabam brigando e nunca mais se falam.
anônimo
14/02/2021 11h02
Eu acredito que mesmo sendo ficante tem sim algum valor sentimental. Como o sexo casual é uma moda muitos ainda se envolvem sentimental me.
14/02/2021 12h19
Tbm não entendo isso...

Justo a geração de hj que gosta do ''ngm é de ngm''... Que direito que a pessoa tem de ficar com ciúmes?
anônimo
14/02/2021 10h56
Pessoal confunde ficar, com o início de algo sério, pode acontecer mas não é esse o propósito.
14/02/2021 11h19
As pessoas? Não! AS MULHERES!!!
Só mulher que fica criando sentimento. É normal criar sentimentos por ficante? Normal, não dá para controlar essas coisas. Mas, acho que deveriam ser mais racionais e lógicas, e não deixar isso controlar elas. Aí acabam vindo aqui no site contar histórias, etc... mas aí você vê que o cara é ficante.. muito sem sentido essas mulheres. Tenham um pouco de racionalidade.
anônimo
14/02/2021 11h20
Mano, tu não tem nenhuma das duas. Pq essa pergunta te preocupa? Vai assistir Netflix irmão!!!