Gente, conheci um boy, ele é de SP e eu moro sozinha no interior por causa da faculdade, conversamos desde o começo de dezembro de 2020, e temos um amigo em comum. Ele é super gente boa e MUITO lindo, apesar de eu ter um pé atrás por ele ser 3 anos mais novo e eu geralmente preferir homens mais velhos que eu, enfim. A empresa que ele trabalha deu férias para ele até dia 22 de fevereiro e ele quer vir pra cá e ficar 3 dias! Eu falei que iria ver que dia ele pode vir, mas até agora não falei nada e estou enrolando, porque eu não queria que uma pessoa passasse 3 dias na minha casa sabe? Eu quero muito transar, quero muito conhecer ele, mas queria que ele viesse de manhã e no mesmo dia já fosse embora. Só que eu não queria parecer indelicada, como faço para dizer isso para ele?

elas perguntam
7 6
eles respondem
14/02/2021 11h39
Pq vc não faz um bate e volta na casa dele no Carnaval para então decidir se quer tê-lo 3 dias seguidos na sua casa ou não?
anônimo
14/02/2021 11h24
Mulheres sendo mulheres...
anônimo
14/02/2021 11h35
Duvido ele ser mais chatx que você..
14/02/2021 11h13
Por que não?
14/02/2021 11h49
Fala isso para ele
14/02/2021 13h08
Diga que não quer. Não se importe em ser indelicada se estiver sendo sincera. Ou abra o jogo e mande a real, não está se sentindo à vontade. Mas procure uma alternativa pra ele apagar seu fogo da concha.

Vocês já se viram pessoalmente antes ou foi só por internet? Em caso negativo, melhor encontrar primeiro sem esse compromisso de dormir na casa do outro, creio ser mais seguro.
14/02/2021 13h49
Seja sincera!
Diga que como estão se conhecendo não te sente confortável pra hospedá-lo na tua casa. Recomende um hotel ou outro lugar, se ele gostar mesmo de você ele vai entender.
elas respondem
anônima
14/02/2021 11h14
Ué, fala que vocês não tem nada um com o outro e que não tem necessidade de grudar desse jeito. Se ele não gostar, paciência.
14/02/2021 11h16
Calma pessoa! De repente depois vai querer muito mais que 3 dias... Deixa ele vir e espera pra ver o que acontece. E se o próprio não se sentir bem e ir embora? Espera...
anônima
14/02/2021 11h38
3 dias passa rápido, da um desconto pô.
anônima
14/02/2021 13h00
Parece a namorada do meu irmão. Mora aqui direto.
anônima
14/02/2021 14h29
Fala para ele q nao vai dar pq vc gosta da sua privacidade e q o ideal é ele pegar um hotel pra nao ser invasivo e etc.
14/02/2021 15h25
Por qual motivo?