Me pergunto sobre essas questões. Ontem esse meu amigo que namora, mostrou conversas com a menina antes dele namorar e o mesmo dizia que conversava todos os dias com a mina em várias horas do dia e isso nunca fez ela perder o interesse por ele. Ele conversava muito mais com a guria do que eu com as minhas investidas onde eu que escolhia apenas um horário do dia para conversar e isso nem era todos os dias. Pelo o que eu analisei parece que quando se tem reciprocidade essas coisas ai como carência ou ser chiclete não tem efeito.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
14/02/2021 11h55
Acho que não existe carência e "chicletismo" quando duas pessoas querem MUITO se pegar ushaushuahs Agora, quanto meio que "tanto faz", pode ser tanto fulano(a) quanto pode ser ciclano (a), aí essas pessoas acham que se alguém demonstra muito interesse é carente, desesperado ou grude. Sendo assim, se vc pensa "fulano(a) é muito grudento(a)", acho que vc não está tão afim desta pessoa.
14/02/2021 11h49
Vá assistir um filme, homem. Deixe de sofrer rs
anônima
14/02/2021 11h59
anônima
14/02/2021 12h00
Paga uma GP, goza e para de encher o saco.
eles respondem
anônimo
14/02/2021 11h58
Eu não entendi sua pergunta.
14/02/2021 12h29
Se o sentimento de ambos for verdadeiro, não tem como ter isso