Eu e minha esposa estávamos juntas há 5 anos, temos uma filha de 2 anos.
Fazem 40 dias que ela primeiro pediu um tempo, depois optou pela separação, falou que vem tentando há 8 meses, que não se sentia mais amada, mas eu fazia de tudo, cuidava da casa, da bebê, durante a Pandemia acumulei trabalho, aí quando ela chegava eu estava gravando aula ou resolvendo algo no celular, fomos nos perdendo, nos afastando e agora ela disse que precisa viver esse momento na vida dela, que ela está velha demais para ser infeliz, ela tem 44 anos e eu 33.
Tínhamos um relacionamento muito bom, confiança, lealdade, sonhos juntas, éramos companheiras, nos apoiavávamos demais.
Mas ela disse que se anulou, que sempre fez tudo que eu queria e passou por cima dela e agora é hora dela olhar pra ela, para o que ela quer?
Tentei muito uma segunda chance, mas ela não quer, diz que está muito magoada, que não me ama mais, que está descobrindo muitas coisas sobre ela, que ela hora tem que aprender a se virar sozinha, pq eu sempre fiz tudo pra ela, mas que ela só pode dizer pelo agora, o amanhã ela não sabe e agora ela quer isso, que tenho que respeitar a decisão dela, que não estou deixando a vida correr.
Ela já havia reclamado algumas vezes dessas situações, mas tínhamos combinado que agora em janeiro eu iria diminuir minha carga de trabalho e as coisas iriam mudar, veio Pandemia, rotina, filha... Tudo.
A amo muito, muito mesmo e sentia o amor dela por mim, ela sempre falou que eu e nossa filha éramos tudo pra ela. Como o amor acaba assim? Sem nenhuma 2° chance?
Ela já se mudou para um ap, comprou coisas novas.
Ela faz chamada de vídeo para a filha todos os dias e acabamos falando só oi e tudo bem.
Eu a amo muito, sei dos meus erros, já tentei de tudo para reatar, mas a resposta é: eu não quero.
Não sei mais o que fazer.
Ela age como se nunca tivesse acontecido nada entre nós, extremamente indiferente.
Será que ainda tem volta?
Será que tem chance dela ainda me amar?