Sou do tipo de pessoa que não se solta perto de pessoas estranhas, por isto sou péssimo para abordar mulheres, muitas vezes passa uma primeira impressão errada do que realmente sou. Para vocês mulheres, qual a melhor forma de começar uma abordagem?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
19/09/2016 12h02
Depende muito do lugar, mas geralmente um "oi, tudo bom? " resolve. Depois acrescenta alguma pergunta\comentario sobre o ambiente em que vcs estao ou elogia ela mas nada do tipo "que lapa de bunda" "nossa que gatinha você ein"