Eu tenho um primo de terceiro grau que quer namorar comigo, desde de 2017 que ele insiste e eu estou sem saber, por conta que ele é meu primo, e as pessoas falam que para ter filhos, os filhos nascem doentes, no começo ele enviou uma foto para mim com duas pessoas com aliança e mim perguntou se eu queria, aí agora ele enviou para mim aquelas figurinhas no whats de beijos de línguas, outra foi uma mulher deitada de sutiã e o homem passando a mão nela pelo corpo e a beijado. E uma prima da gente e dele falou para minha mãe que ele estava namorando com uma moça, e ela falou que ele é o irmão dele queriam me vê pessoalmente, aí agora eu não sei se continua, só que para mim eu perguntei e ele falou que nunca teve relacionamento sério, não sei se eles terminaram. Só que se ele estivesse namorando ele não estaria enviando para mim essas figurinhas, se não a namorada dele iria vê e iria vê o meu WhatsApp também. Só que o problema que eu queria ter um namorado, pq eu nunca namorei, mais eu sou uma pessoa um pouco tímida e eu não tenho amigos homens, e a minha única opção é ele, ela já mim chamou para mim sair com ele, só que eu tenho que decidir logo, se não eu vou perder ele. Só que eu estava sendo disputada entre ele e o irmão dele mais novo, só que se fosse para mim namorar eu iria namorar com ele. O que vocês acham na opinião de vocês ? Me ajudem por favor?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
01/05/2021 10h05
Provável que ele esteja manipulando você, descobriu que você é cabeça fraca, imatura ou não tem opinião formada nas coisas. Você tem quantos anos? Porque nesse texto, você escreveu como uma criança ou uma pessoa muito imatura, despreparada. Ele provavelmente está usando isso ao seu favor. E saiba que no fundo você não é obrigada a nada. Cresça uma pouco mentalmente.
anônimo
14/02/2021 12h34
Da logo pra ele
14/02/2021 12h38
Se quiser...
anônimo
01/05/2021 09h51
Não pode
elas respondem
14/02/2021 12h32
Sim é tranquilo porque é 3 grau.
Mais já não começa a namorar pensando em ter filhos vai com calma
14/02/2021 12h41
É o auge da carência e do mau-caratismo querer se envolver com parentes. E sua prima falou que ele já tem namorada, eu não acho que ela iria mentir, e bem comum os homens mesmo namorando ficar paquerando outras mulheres
anônima
14/02/2021 12h54
Não
01/05/2021 10h00
Será que ele parou de flertar porque começou a namorar??
pensa bem amg, em algum momento que ele te mandou essas figs ele provavelmente estaria envolvido com essa menina. e com certeza faria o mesmo com você.

ele só quer fazer coisa coisada com você, e acho que você deveria parar de pensar nele e procurar alguem que não seja parente e alguém descente pra não ficar fazendo essas coisas que ele faz ne.