O que te faz se arrepender de ter terminado um relacionamento?
E no caso de não ter namorado alguém que vc ficou, o que te faz se arrepender?

elas perguntam
2 4
eles respondem
14/02/2021 12h38
Nunca namorei, então nunca pude terminar.
Nunca me aproximei de alguém, então não pude pedir em namoro.
14/02/2021 12h39
Já me arrependi de terminar um relacionamento mas não me arrependi de não pedir em namoro (pelo contrário, eu me arrependo é de ter pedido, mas quem nunca errou? Jajaja!).
elas respondem
14/02/2021 12h42
Nunca namorei, mas se eu terminasse não me arrependeria penso muito antes de tomar uma decisão e não volto atrás.
14/02/2021 12h48
Me arrependi de não ter ficado com alguém.
14/02/2021 13h01
Me arrependi de não ter ficado. Eu era muito tímida perto dos homens, e ele era muito lindo, aí eu ficava sem jeito perto dele. Um cara de quase 2m de altura, preto, sorriso encantador, aí acabei ignorando ele. Depois disso, nunca mais ele falou comigo.