3.3K  20/09/2016 19h04

O que uma mulher precisa ter ou ser, para ser uma ótima companheira,namorada ou futura esposa.

elas perguntam
11 1
eles respondem
anônimo
19/09/2016 18h23
Primeiramente parabéns!! A principal virtude que uma mulher precisa para fazer um homen feliz e abençoar o seu lar é; respeitar impor e ser companheira nas horas boas e ruins também!! Ele vai te amar pra sempre...
19/09/2016 13h05
Tirando por mim, acho que uma mulher pra ser ideal deve ter a mente aberta, ser carinhosa e ciumenta na medida certa. Detesto as que tentam ser controladoras. Me desculpem as feministas, mas gosto de "mulherzinha" (ps. O diminutivo não está menosprezando as mulheres, antes que gerem polêmicas) gosto de mulheres românticas, carinhosas e que tenham opinião. Fisicamente tenho queda por morenas e ruivas.
Não busco uma Amelia, mas também não quero me relacionar com uma militante feminista.
anônimo
20/09/2016 11h49
Uma mulher cujos princípios, valores e ideais de vida combinam com os meus. Alguém que corresponde à minha personalidade e, sobretudo, uma companheira que me ajude na busca pela santidade. Quanto à aparência, seja o que Deus quiser. Uma mulher ideal para mim é aquela que tem Maria, Mãe de Jesus como modelo.
anônimo
19/09/2016 12h32
Pra min? Sou muito seletivo .. Bem carinhosa amorosa decidida que seja companheira, fidelidade e reciprocidade em 1 lugar. Que seja simples e simaptica .. E que nao vise bens materias nem a beleza. Por que tudo passa mas o sentimento não. E que alem de tudo esteje comigo sempre apoiando.
anônimo
19/09/2016 13h52
Jogar video game, gostar de animais e acho q só.
19/09/2016 15h18
Ter auto estima
Ser mais explicita sexualmente
Ter senso de humor
Nao viver do passado mas sim do presente ou ateh do futuro
Ter hobbies q nao seja soh internet
Ter prazer pela vida
.
. Dai jah eh um excelente comeco
19/09/2016 15h58
A principal característica que busquei foi ver o bom caráter, fidelidade, levantei o histórico, testei paciência, analisei se era discreta porque me agrada muito mulher assim. Se era flexível, justa, inteligente, e por último se era capaz de se deixar conduzir. Ela tinha tudo isso e mais um pouco então por essa farei de tudo, darei a minha vida se for preciso.

Espero ter ajudado!
anônimo
19/09/2016 16h01
não reclamar de tudo já é algo que ajuda bastante!
anônimo
19/09/2016 12h29
Biologicamente, seria a fêmea com as características físicas mais propensas a não ter erros no parto e com um psicológico compreensivo e acolhedor para proteger o bb.

Pessoalmente,
Honesta, dedicada ao que ama, inteligente, compreensiva e meiga. Que saiba bem o que é sofrer e consiga transformar aquele sofrimento em alegria, que mesmo nos momentos ruins, daria um pequeno sorriso e diria que vai ficar tudo bem.. Uma campainheira confiante, segura de si mesma em relação a "mim" e as outras pessoas, uma pessoa simples de poucas ações, mas com reações enormes.

Resumindo, ela seria apenas uma fantasia da minha mente conturbada. haha
anônimo
19/09/2016 12h59
Pra mim? Tem que gata, ser educada, companherissima, amiga, muito tímida com os outros kkkkkkk, sincera, carinhosa, com mente aberta que aceita tudo, etc.
19/09/2016 15h44
Sou especialmente atraído por mulheres desacompanhadas, individuais, que precisem só de uma pessoa para se sentirem bem, mas que achem que essa pessoa faz toda diferença para elas.
Ela precisa ser muito disposta a gostar de mim sem limites de apego ou de entrega, precisa ser muito disposta e dedicada a isso, nada adianta se não houver dedicação ou entrega.
Além disso, é algo importante que não tenha religião, não seja coletivista (com tendência de ser feminista) e que não queira ter filhos, por questão de interesses pessoais. Variações podem ocorrer, mas pela minha experiência, vi que não dá muito certo se ela se enquadrar a algum desses três.
elas respondem
20/09/2016 19h04
Boa pergunta, vou observar