Eu acho que gosto de uma pessoa que não está nem aí para mim e só quer sexo comigo, mas eu não acho ele bonito e não vejo nenhuma outra qualidade nele que eu posso admirar e ele me trata como se eu fosse uma garota qualquer e nunca sequer me elogia.
Eu tenho 17 anos, e temos a mesma altura e eu sou 20 anos mais nova que ele.
Quando saímos os outros homens sempre me olham e até os próprios amigos dele. E os amigos até ficam zoando ele me perguntando como uma menina bonita como eu fica com homem feio igual ele.

Ele já tem barba e cabelo branco e está ficando careca e também não cuida do corpo e tem braços finos e barriga.

Eu faço medicina em uma universidade ótima e cara.
Treino musculação, prático ciclismo, corrida e surf e também fazia ginástica rítmica.
Eu não sou linda mas sou bonita e até considerada padrão apesar de as vezes me sentir muito feia e principalmente quando me sinto rejeitada por ele.

elas perguntam
5 4
eles respondem
14/02/2021 13h37
É, @Claritta, sua fanfic ficou feia...

Forçou demais a amizade. Todo mundo sabe que você não pega ninguém e é burra demais para fazer qualquer faculdade.
anônimo
14/02/2021 13h30
Parei no faço medicina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Próxima vez que criar um conto, elabora melhor
anônimo
14/02/2021 13h25
17 anos e faz medicina
14/02/2021 13h34
Ego ferido
elas respondem
14/02/2021 13h25
É porque você é muito fácil pra ele , ele sabe que pode te ter a hora que ele quiser por isso te trata assim, e ele só quer sexo então não espere que ele seja carinhoso com você
anônima
14/02/2021 13h28
Com 17 anos fazendo faculdade de medicina??? me enrola que eu gosto!
14/02/2021 13h27
É burrice.
anônima
14/02/2021 13h41
Fanfic