Eu meio que tava gostando de uma menina, so que tinha outra menina que gostava dela, me senti meio invasiva, mas mesmo assim, a noite pedi ela em namoro, ela aceitou, so que um mes depois, a mãe dela descobriu, oque fez ela se foder muito,, ja q ngm podia ir la, por umas 3 semanas.

Me sinto babaca por conta disso, ou em que sou ruim de mais para ela, oque eu faço?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
14/02/2021 13h27
Não sei
14/02/2021 13h32
Vc fez o que tinha que fazer
14/02/2021 14h05
Ué... pq se sentir babaca só por ter se declarado e ser correspondida por quem vc está afim? Desde os tempos de Shakespeare e Romeu e Julieta é comum os pais serem contra o relacionamento dos filhos.
elas respondem
14/02/2021 13h27
Não tem nada que você possa fazer nessa situação e isso não é culpa sua