Gente! Por que nós brasileiros não conseguimos acabar com esses ratos "políticos" ???
Já viram as mansões dos deputados? Até vereadores estão ficando ricos, em um país que falta remédio nos hospitais, que velhinhos aposentados com 1 salario mínimo tem de catar papelão na rua pra comer!! Enquanto uns vagabundos que nem estudou vive com nosso dinheiro aliás vida príncipe!!!
Até quando? Obs: não estou falando de partido de porra nenhuma pra mim nenhum presta.

eles perguntam
6 10
elas respondem
19/09/2016 13h17
Por pequenez, egoísmo e uma visão micro da coisa toda.
. O que mais se vê são pessoas declarando voto em A ou B tão somente pelo o que o digníssimo pode lhe oferecer, sem se importar com o bem maior: a pátria, e todos os ideais que dela decorrem.
anônima
18/02/2018 14h19
19/09/2016 13h52
Pq 90% dos eleitores são tão safados quanto eles.
19/09/2016 13h56
A maioria dos brasileiros são analfabetos, o que faz deles alvos fáceis de alienação...
19/09/2016 12h34
@Lukabheneroficial
Para você ter uma noção,na Suécia deputado não recebe salário e anda de ônibus.E aqui no Brasil além dos altos salários que eles recebem,ainda têm a mordomia paga pelo cofre público.Infelizmente essa é uma realidade longe de acabar.Se o sistema não é limpo,inexiste Justiça.Eles deveriam ir trabalhar de bicicleta ou de de metrô.Enquanto Luxo pago com dinheiro do contribuinte é considerado imoral na Suécia.
anônima
18/02/2018 15h25
A corrupção é um mal generalizado...Vários que entrarem no poder se tiverem oportunidade farão o mesmo.
eles respondem
anônimo
19/09/2016 12h37
Porque a sua opinião não é a mesma dos iludidos/alienados que vivem votando e apoiando esses ratos políticos sem ter o minimo de consciência sobre suas verdadeiras intenções.

Enquanto há uma minoria que recebeu educação para ter uma opinião própria e compreender a situação onde vive, existe uma maioria que passa fome e se vende ao primeiro que oferecer um dinheirinho fácil e ainda por cima acham normal viver assim, sem dignidade ou uma qualidade de vida aceitável, eles nem sequer sabem o que é ter uma qualidade de vida, acham que ricos tem sorte de serem ricos e na hora de conseguir suas coisas, eles apenas ficam parados achando que Deus vai mudar algo ou são ignorantes de mais para se revoltar sobre suas próprias situações, acham que o tempo muda algo, o tempo não muda nada, o que muda é a ação.. Na verdade, os ratos são esses que citei a cima, pois esses sim, vivem como ratos, pensam igual ratos e continuam ratos.

Bolsonaro 2018!
...............................................
Não é questão de desrespeitar a opinião do próximo, é só que a ação de alguns prejudica uma nação inteira, todos em geral e tira a oportunidade de muitos que poderiam subir na vida, mas não conseguem.. Não vou me rebaixar ou igualar ao idiota que desistiu dos estudos para roçar juquira e ficar fazendo filhos, por favor né.
19/09/2016 12h36
Quantos brasileiros conhecem a constituição?
Dessa pesquisa vc já tira sua resposta.
anônimo
19/09/2016 13h29
Simples. Tudo começa com o péssimo ensino, que acaba criando uma sociedade de pessoas ignorantes. (Propositalmente)
18/02/2018 14h22
A culpa ta na população, que reflete os políticos. Povo acomodado e de facil alienação.
18/02/2018 14h23
"Ai mermão, o brasileiro é vagabundo e corrupto"

Fala por ti, cretino.

"Ai mermão, tem que acabar com a política"

Então me diz qual a tua brilhante alternativa, imbecil.
18/02/2018 14h43
Simples. Não conseguimos porque somos na Grande Maioria, farinha do mesmo saco. Falamos deles roubarem e serem corruptos, mas usamos (alguns) sky gato, fazemos gato na luz, na água, compramos dvd e cd piratas, gravamos na net sem autorização, roubamos wi-fi dos outros, compramos produtos sem nota fiscal, dentre tantas outras coisas... Enquanto a população não aprender a ter Caráter e ser Honesta, jamais nos livraremos dos corruptos e corruptores.
18/02/2018 15h00
Na verdade, a grande maioria quer o que o governo "oferece" e, por consequência, apoia também as figuras do político e do burocrata. Ocorre também um equívoco ao achar que o estado e os seus membros estão completamente dissociados.
O fato é que seria uma contradição odiar os políticos enquanto adora-se o estado, o que não existe na realidade.
19/09/2016 13h31
Olha, a @Perola_ falou tudo. Para vocês terem uma idéia aqui onde moro os vereadores e o prefeito não fizeram NADA absolutamente. Só guardaram verba e agora na eleição estão pagando 200 para cada pessoa ir em suas passeatas. E claro lota de gente! Não tem saúde, educação, emprego etc. Porque eles desviam verba para fazer esse tipo de coisa. Infelizmente os ratos políticos estão no poder por culpa do sistema como a Pérola falou mas também por culpa do povo. O povo gosta de barganhar, o povo gosta de ganhar salários fantasmas, o povo gosta de querer levar vantagem. O povo vota se o político der uma quantia em dinheiro, a corrupção do nosso país é quase impossível mudar. Isso é lamentável!

Minha opinião!
19/09/2016 15h16
Cara eu acho q eh pq os brasileiros em si sao corruptos.
Quem ai nao passa no sinal vermelho qdo nao ta vindo carro e nao tem camera?
Quem ai nao pede desconto nas coisas?
Ja fularam fila?
E te o lance de brasileiro ser meio preguicoso e se preocupar mais com o churras de fds e com a breja.
O cara gasta 200 reais ou mais em um fds e nao doa 10 reais pra ajudar criancas com cancer.
anônimo
18/02/2018 15h14
Nossa sociedade é corrompida e podre.

A corrupção é um traço da nossa cultura, aonde temos que levar vantagem em tudo, aonde honestidade é burrice e mesmo desencorajada.

A maioria julga os políticos corruptos, mas em seus dia-a-dia são tão ou mais corruptos, pagando ou recebendo suborno, burlando as leis e por aí vai.

Quer mudar a política? Mude primeiramente o povo. Enquanto ficam com essa babaquice de enaltecer a porra de um Travesti que recebe incentivos NOSSOS através da Lei Rouanet, políticos nos roubam e nos fazem de trouxa.

A sociedade brasileira é doente demais para se preocupar com feminismo e gayzismo.

Lei Maria da Penha? Feminício? Com leis fracas? O cara te espanca ou te mata, sua vadia feminista, e sairá em menos tempo do que seus ossos apodrecem embaixo da terra.

10 gays morrem por dia? Porra, olha a merda de sociedade em que vivemos, com doenças de terceiro mundo matando, com violência nas casas, nas ruas e estradas.

Copa, Olimpíada? Só serviu para enriquecer empreiteiras e políticos.

E há IDIOTAS que ainda sofrem de Síndrome de Estocolmo, defendo essa corja que nos fodeu.