Seria como comer a sobremesa antes do almoço?

eles perguntam
7 12
elas respondem
15/02/2021 16h18
é pecado de fornicação , Deus criou o sexo pra ser desfrutado dentro do casamento
@Higurashi colocou um link leia os versiculos
1 corintios 6,18 ,19
14/02/2021 15h21
É pecado
anônima
14/02/2021 16h06
Errado é casar.
14/02/2021 14h34
porque um cara disse que é, ai um bando de gente acreditou
14/02/2021 15h13
Não sabia
anônima
14/02/2021 15h08
Isso é coisa de religião
anônima
15/02/2021 16h13
porque a igreja disse, então é verdade
eles respondem
14/02/2021 14h35
Faça se você quiser.
14/02/2021 15h13
Talvez o propósito disso seja pra dificultar a coisa, pq se for parar pra pensar, se vc tiver sexo fácil antes do casamento, pra que casar? É isso...
14/02/2021 14h42
Porque não pode. É contra a lei.
14/02/2021 14h45
Tem alguns versículos aqui:https://www.bibliaon.com/sexo_antes_do_casamento/

A Bíblia também fala de "imoralidade sexual", e provavelmente isso é interpretado como sexo antes do casamento também. Tem também textos que falam da santidade do casamento.
anônimo
14/02/2021 15h19
Isso é lenda criada por alguns humanos.

Mais uma daquelas regras, criadas pela religião, para manipular, dominar e controlar as pessoas.

Como se existisse algum deus ou divindade, sentado em um trono, olhando pra Terra e vendo quem tá transando antes do casamento e quem não tá...

Até parece mesmo, que se existisse algum deus, ele iria ficar preocupado com quem tá transando antes do casamento...

Acho que se existisse um deus, ele teria coisas mais importantes pra cuidar, do que ficar tomando conta do que homens e mulheres fazem com seu p@u e bücet@, não acham...

"Ei arcanjo, anota aí na caderneta do Pedro e da Maria, eles estão transando sem serem casados.
A punição deles por terem transado antes do casamento, é o fogo eterno do inferno.
Essa é uma boa punição pra quem transa antes de casar, fogo eterno do inferno..."

É cada uma que me aparece...

E pior, muito pior, é ter gente que acredita nessas baboseiras e deixa de viver a vida, por causa de lendas e regras religiosas...

Pra finalizar, se existe mesmo algum deus, ele tá cagando e andando para o que os humanos estão fazendo... Ou seja, deus tá pouco ou nada se lixando pra humanidade.
anônimo
14/02/2021 14h33
Quem disse isso?
Quero o link do Fdp!

Seria como chupar camisinha ao invés do pau! (Heim??)

É, ficou meio gay...
anônimo
14/02/2021 15h07
Não faz parte do plano original de Deus, e se não faz parte do plano dele, alguém come um macaco e saí espalhando HIV pelo mundo.
anônimo
14/02/2021 14h51
Na bíblia não fala sobre sexo antes do casamento, mas a igreja católica criou esse dogma.

O que a bíblia fala é sobre promiscuidade isso tem até versículo e a também tem a supervalorização da mulher virgem por causa da virgem maria.
14/02/2021 15h40
Não tem nada de errado nisso.

É apenas pecado para quem tem sua religião.

Quem não tem ou não acredita em religião alguma não precisa se preocupar com isso.
14/02/2021 15h44
Não acho errado.
14/02/2021 14h49
Pq um livro escrito milhares de anos atrás diz
anônimo
14/02/2021 15h50
Besteira criada pela religião católica.